MÁSCARA DE TRATAMENTO E CREME PARA PENTEAR SOS RESGATE NAZCA



No post anterior falei de um shampoo e creme de pentear da Nazca que não deu muito certo nos meus cabelos, se não viu clique aqui.
Hoje vou falar de outra dupla da linha SOS Resgate. Os produtos são a máscara de tratamento e o creme para pentear tratamento profundo.
A Máscara e o Creme para Pentear SOS Resgate contém 500g, promete reconstruir a a fibra capilar de dentro para forma, formando um filme protetor contra as agressões externas, cabelos profundamente recuperados, nutridos e saudáveis. Contém aminoácidos e sais minerais que protegem contra as agressões externas e melhoram a penteabilidade. Previne a queda, melhora a elasticidade e a resistência, recuperando a integridade dos fios.


A máscara não é consistente, se virar o produto cai. Possui um cheiro ok, não é dos mais agradáveis mas dá para usar. Após aplicar nos cabelos massageando os fios, deixe agir por 3 a 5 minutos. 
Eu gostei da máscara e pretendo usar mais vezes, já o creme para pentear...

Diferente do creme de pentear do post anterior, o produto é um pouco mais grossinho e definiu um pouco mais meus cachos mesmo não sendo especifico para cachos, porém mesmo assim após secos senti os cabelos meio ressecados e um volume muito grande de frizz e precisei amarrár os cabelos.


Existem marcas que realmente não se dão nos cabelos, você pode testar vários produtos diferentes da mesma marca e o resultado não é o esperado. Eu acredito que a maiora das mulheres já passou por isso, tem aquela marca que já tentou utilizar mas nunca deu certo e pelo visto o cremes para pentear da Nazca não estão se dando bem com minhas madeixas. Mas sempre estarei aberta a novos testes.
Dou 4 estrelas porque gostei da máscara de tratamento.



Comentários

Postagens mais visitadas

Veja também