KIT SPA 5CINCO MÃOS E PÉS TAMANHO GRANDE

Há algum tempo a 5cinco (se fala cinco mesmo) lançou um kit spa com 5 produtos no tamanho de 60g e 150g cada.
São eles creme esfoliante, creme hidratante e creme protetor para as mãos e creme esfoliante e creme hidratante para os pés.
Na feira Hair Brasil 2017 visitei o stand da marca e conheci alguns produtos entre eles esse kit porém agora lançado em tamanho maior de 200g.



Creme esfoliante para as mãos: Limpa e renova a pele, eliminando as camadas de células mortas e restabelecendo o equilíbrio natural da pele. Contém esferas esfoliantes fininhas e rosinhas.


Creme hidratante para as mãos: Contém esferas com vitamina E que se rompem em contato com a pele. Seu uso contínuo amacia e hidrata a pele proporcionando hidratação e suavidade às mãos.


Creme protetor para as mãos: Ação intensiva com óleo de avelã, rico em vitaminas e nutrientes. Hidrata, suaviza, restaura e protege as áreas ressecadas da pele. Possui silicone que forma uma película protetora na pele.


Creme esfoliante para os pés: Limpa e renova a pele, eliminando as camadas de células mortas e restabelecendo o equilíbrio natural da pele. Contém esferas esfoliantes mais grossinhas que o creme para as mãos pois dessa forma não necessita de esforço na esfoliação e é na cor verde.


Creme hidratante para os pés: Deixa os pés e calcanhares lisos, macios e hidratados. Contém esferas com vitamina E que se rompem em contato com a pele. Seu uso contínuo amacia e hidrata a pele proporcionando hidratação e suavidade.


Testei todos os produtos e gostei bastante do resultado, no dia seguinte minhas mãos e meus pés estavam super macios. È indicado esfoliar apenas uma vez na semana, e com o uso contínuo o resultado será melhor ainda.

Gostei muito do cheiro que lembra a pessêgo, todos os produtos são de rápida absorcão e possuem consistência bem leve.

Paguei R$ 40,00 no kit.

Vale a pena experimentar a qualidade é ótima e possui um ótimo custo benefício.
Procurei na internet onde comprar online e encontrei somente no tamanho de 150g cada. Você pode clicar aqui.


Comentários

Postagens mais visitadas

Veja também