TÔ DE CACHO SALON LINE: CREME PARA PENTEAR

Quem me conhece sabe que sou apaixonada pelo produtos da Salon Line Tô de Cacho então não poderia deixar de falar sobre meu creme de pentear preferido.



Atualmente estou usando o crespo divino, porém já usei muito o cachos dos sonhos e ambos dão super certo no meu cabelo. Existe ainda o crespíssimo poderoso que já testei porém gostei mais do resultado dos 2 anteriores.

Contém Cera de Abelha, Mix de Aminoácidos e Queratina Cera de Abelha: Rica em vitamina A e minerais. Mix de Aminoácidos: Proporciona força aos fios. Queratina: Proteína rica em aminoácidos estruturais.
SEM sulfato, petrolato, parafina, óleo mineral.

Eu uso a técnica da fitagem e as madeixas ficam super definidas. Os fios ficam durinhos deixando o cabelo com aquele efeito molhado o dia todo. Eu particulamente amo esse efeito e o cabelo não fica pesado, pelo contrário fica super leve e solto, mas se você não gosta desse efeito basta ir soltando os fios que seu cabelo ganhará volume sem perder definição. 




O melhor de tudo: $$$ o valor é super em conta. Você consegue encontrar o pote de 500ml por R$ 13,00, o de 300ml por R$ 10,00 e rende muito. 

Se você tem cabelo ondulado, cacheado ou crespo e ainda não testou o creme de pentear Tô de Cacho, não perca tempo e vá até a perfumaria mais próxima e compre o seu. Compre online na minha lojinha na Ikesaki LINK Depois me conta o que achou. 



Comentários

Postagens mais visitadas

Veja também