ANÚNCIOS DO ADSENSE EM BRANCO NO BLOGGER - RESOLVIDO



Quero mostrar pra  vocês como que finalmente meus anúncios do adsense apareceram.

Criei o blog há 1 mês já com domínio próprio. Não sei dizer se é necessário domínio próprio ou não, só sei que desde o início comprei meu domínio. Assim que criei já quis vincular  o blog ao adsense mas só consegui depois de alguns dias. Então segui as instruções e vinculei, coloquei o endereço do blog no adsense para ter a autorização e apareceu a mensagem que o site estaria em análise e em até 3 dias eu receberia um email de aprovação ou não. Eu nunca recebi email. Pois bem a partir daí começou a saga.

Assim que você vincula e o site fica em análise o adsense te fornece um código para você colocar no seu html
Esse código deverá ser colocado abaixo do código <head> Para localizá-lo tecle ctrl+f


Salve. Depois disso eu criei meus blocos de anúncios, copiei os códigos e adicionei os códigos nos gadget no blogger e meu laytou ficou cheio de espaços em branco. Comecei a procurar diversos vídeos tutoriais para descobrir como resolver isso e nesse meio tempo já havia passado os 3 dias de análise e eu não sabia o que fazer. Continuei procurando e encontrei muita dificuldade em encontrar um tutorial que realmente me ajudasse. 
Encontrei 2 dicas que me ajudaram:
1º Aguardar
Uma pessoa me disse para eu simplesmente aguardar, eu teria que ter no mínimo umas 20 postagens, o blog deveria estar organizado/bonito e eu deveria ter muitas visitas. Eu tinha apenas umas 15 postagens.
2º Atualizar o blog 
Uma outra dica que tive foi para atualizar todo o blog. Para atualizar é simples: vai em layout, abra todos os gadgets, salva e depois de ter feito isso em tudo salve a organização. É apenas para abrir tudo, salvar e salvar organização.


Pronto, decidi seguir essas dicas.
Exclui todos os gadgets de anúncio e deixei apenas um, pois o blog estava muito esquisito cheio de espaços vazios. Atualizei tudo e decidir esperar. Depois de uns 4 dias sem entrar no blog, fiz minha 20ª postagem e quando entrei no blog para ver se estava tudo ok, vi que o anúncio estava ativo, não apenas o anúncio da barra lateral como os anúncio no corpo do blog como vocês podem conferir. E eu estava com 2000 visitas.
Não sei se realmente precisa atualizar tudo, se realmente precisa ter 20 postagens, se precisa ter 2000 visitas mas foi dessa forma que funcionou para mim. Tudo isso demorou cerca de 2 semanas.
Se você tem mais posts, mais visitas e mesmo assim fica em branco pode ser que tenha algo de errado com seu vinculo com o adsense ou talvez seja porque você não tenha domínio próprio. Tente seguir essas dicas e me diga se deu certo assim como deu para mim.




Comentários

Postagens mais visitadas

Veja também