DETOX OXIGENAÇÃO CAPILAR PLANCTON PROFESSIONAL

Esse produto realmente me impressionou!!

Detox Oxigenação Capilar da Plancton Professional
Valor médio R$ 35,00

Promete desintoxicar os cabelos, tonificar os fios e fortalecer o bulbo capilar (para saber o que é o bulbo clique aqui

Indicado para todos os tipos de cabelos.
Contém clorofila e nutrientes.

Desenvolvido especialmente para todos os tipo de cabelo expostos à resíduos de poluição, cloro, sal, cosméticos e químicas, que deixam os fios opacos, pesados e sem vida. Sua fórmula restaura e devolve o brilho natural ao cabelo. Além disso oferece 5 benefícios: desintoxica, promovendo maior oxigenação dos fios. Estimula o crescimento de fios fortes e saudáveis. Remove as impurezas dos cabelos. Combate os radicais livres, rejuvenescendo a fibra capilar. Nutre e protege os fios.


Na Hair Brasil 2017 eu recebi uma amostra desse produto e a experiência foi incrível.

Eu lavei os cabelos com uma amostra do shampoo Detox que recebi, porém você pode usar qualquer shampoo neutro. Apliquei o produto mecha por mecha e por 5 minutos enluvei as pontas. Após deixei descansar por 30 minutos, enxaguei bem e não senti necessidade de condicionador.

O resultado: Sabe quando você está com cabelo longo e corta e sente sua cabeça leve? ou quando você vai no salão dar um trato nos cabelos e volta com eles leve, soltos, lindos e brilhantes? Foi esse resultado que esse produto me proporcionou, parecia que eu não lavava os cabelos há meses e eu havia lavado 3 dias atrás.
Realmente tive a sensação de que os cabelos estavam "respirando". Acredito que em algum momento da sua vida você já teve essa experiência e se não teve te convido a testar esse produto.
O que mais me impressionou foi o brilho dos fios e o cheiro que é muito bom. Eu que vivo testando vários produtos senti que preciso fazer uma desintoxicação de vez em quando, na verdade da mesma forma que nosso organismo precisa se desintoxicar, os cabelos também necessitam e esse produto proporciona exatamente isso.
Não postarei fotos pois a foto nunca mostrará o real resultado do produto capilar. Alias se eu fizer várias resenhas e postar fotos e fotos parecerão sempre as mesmas, mas posso garantir que a sensação de cabelos "respirando" é incrível e não tenho esse resultado em todas as máscaras que uso, pelo contrário, cada máscara proporciona resultado distintos e até semelhantes porém até agora esse Detox me apresentou um resultado que nenhuma outra máscara conseguiu alcançar.


Comentários

Postagens mais visitadas

Veja também