MAQUIAGEM BELLE ANGEL


Recentemente estive em um encontrinho que aconteceu no shopping Porto Geral na 25 de março organizado pela Mauro Bijouterias e Belle Angel. Lá recebi da marca Belle Angel uma necessarie com vários produtos de maquiagem que fizeram meus olhos brilharem. Eu ainda não havia testado produtos dessa marca e fiquei muito feliz em receber estes produtos.

Primer Facil Hidratante e Máscara de Cílios

O primer facial é branco e tem cheiro que lembra cola escolar. Ele é matte e seca super rápido. A máscara de cílios é gordinha e curvada, não empota os cílios apesar de sair muito produto. Gostei muito do efeito 

Quinteto de corretivo

O quinteto de corretivo é prático pois possui 5 cores. Vem com uma cartelinha explicando para que serve cada cor. É bem pigmentada e super fácil de espalhar.

Duo Iluminador e Bronzer B025

Esse iluminador é maravilhoso, realmente se destaca na pele.

Duo de blush 03

Esse duo é bem pigmentado, para o meu tom de pele prefiro tons mais terrosos.

Lápis para olhos preto e lápis iluminador de sobrancelhas


O lápis preto é macio, pigmentado e super fácil de esfumar e o lápis iluminador é bem pigmentado podendo ser usado tanto para iluminar a sobrancelha quanto o canto interno do olho.

Batom e gloss 01 e batom stick 05

Batom e gloss possui um cheiro agradável e a cor é linda. A pigmentação é ótima e o gloss dá aquele toque final de brilho sem deixar a boca pegajosa.

(make com produtos Belle Angel)

O batom stick é muito lindo e pretendo comprar outras cores. Muito pigmentando, é uma matte confortável, ou seja, não é muito seco mas também não é cremoso e dura muito tempo nos lábios.


Como eu ganhei esse kit eu não possuo valores, sei que o batom stick custa R$ 4,90 e o lápis iluminador R$ 4,40, No geral a Belle Angel é uma marca com produtos excelentes com ótimo custo benefício. Testei os produtos e durou em média 5h, após 5h o lápis de olhos, blush e iluminador já haviam saído, somente a máscara permanecia intacta. Durante essas horas eu jantei e o batom stick somente saiu no centro do lábios e não borrou em nenhum momento.

A Belle Angel é vendida exclusivamente na loja Mauro Bijouterias na 25 de março. Rua Ladeira Porto Geral, 14 loja 49

Veja o vídeo no canal em que eu testo os produtos.



Eu adorei conhecer a marca e super recomendo.

Comentários

Postagens mais visitadas

Veja também