TRATAMENTO DE CHOQUE PARA CABELOS EM 3 MINUTOS




Eu adoro produtos capilares que agem em 3 minutos. Acho super prático e eficaz, afinal quem vive na correira quer praticidade não é mesmo?
Sendo assim conheci a ampola Kert da PhytoGen - Tratamento de Choque 
Phytogen Tratamento Concentrado de Choque com Arginina, PCA na e Extratos da Patangônia tem ação antienvelhecimento, preventivo e reconstrutor intenso. Protege os aminoácidos das proteínas da fibra capilar, evitando rupturas e perda de flexibilidade. Dá proteção à cor potencializa o brilho em apenas 3 minutos.

O modo de usar é bem simples após os cabelos lavados e úmidos aplique no comprimento e pontas e deixe agir por  3 minutos e enxágue bem.

É indicado usar uma ampola por semana. Para cabelos danificados usar quantas vezes considerar necessário. Produto sem sal.


Cada ampola contém 15ml e possui um cheirinho agradável. Como tenho muito cabelo uma ampola não foi o suficiente, usei uma ampola e meia. Depois do tempo de ação quando enxaguei o cabelo fiquei impressionada com a maciez e leveza. Estava uns dias sem lavar então pude notar uma enorme diferença e depois de seco o cabelo continuou leve e cheiroso além de auxiliar na definição dos cachos. Gostei muito!

Custa em média R$ 18,00 e você pode comprar clicando aqui



Comentários

Postagens mais visitadas

Veja também