AIMÉE BOX JUNHO 2017


Conhece a Aimée Box? Um serviço de assinatura mensal, semestral e anual que você assina e todo mês recebe em sua casa uma caixinha com lingerie que pode ser conjuntos, robes, camisolas, babydoll e etc. Possuem tamanho do 36 ao 56 e para receber seu tamanho correto basta preencher seu perfil com todas suas medidas.

Eu já assino há quase um ano e para ver as peças que vieram nas edições anteriores só clicar na minha playlist do youtube aqui.

Eu adoro os serviços de clube de assinatura e todo mês fico ansiosa esperando para ver o que virá para mim e com a Aimée não é diferente, Clicando aqui você pode conferir os planos disponíveis que eu particularmente considero os valores bem acessíveis, afinal essas lingeries são de ótima qualidade e comprando em lojas comuns pagará um valor bem superior.

Este mês veio um dos conjuntos mais lindos até o momento, todos são lindos mas eu me apaixonei por esse por ser preto e veludo, foi o primeiro preto que recebi e adoro essa cor, e o veludo deu um charme especial à peça. Amei!

Os detalhes




Veio de brinde pó da bruxinha da marca Loka Sensação, que é um produto de sexy shop que  você mistura na bebida e deixa seu parceiro(a) animadinho(a) rsrsrs


Te convido a testar a Aimée Box e se tiver alguma dúvida não hesite em perguntar.




Comentários

Postagens mais visitadas

Veja também