TÔNICO SOS BOMBA DE VITAMINAS SALON LINE ANTES E DEPOIS

Eu testei produtos novos para cabelos e tirei algumas fotos para resenhar, foi ai que reparei no tamanho do meu cabelo e resolvi fazer montagem para comparar e me surpreendi!



Este foi o resultado após o uso contínuo do Tônico Fortalecedor SOS Bomba de Vitaminas da Salon line. No início confesso que não acreditei muito no que o produto prometia afinal meus cabelos a vida toda demoravam demais para crescer e o produto parece água. Como meus cabelos caiam muito, caiam tanto quanto meu gato solta pelo, comecei usando o SOS Bomba de Vitaminas Tônico Antiqueda para fortalecer, pois não adiantaria querer cabelos longos caindo de cabo a rabo. Passei a usar o Antiqueda toda vez após a lavagem colocando pouca quantidade no couro cabeludo e massageando com movimentos circulares. 
Quando o produto terminou notei uma grande redução na queda dos fios, diminui mais ou menos 80% e em seguida passei a usar o Crescimento Acelerado e continuo usando até hoje, na embalagem há pouco menos da metade de produto, ou seja, rende muito. Além do uso do tônico eu faço hidratação toda semana para fortalecer ainda mais os cabelos.
Você pode notar nas fotos que além dos fios estarem maiores, passei a ter mais cabelos, mais volume e isso se deu ao fato da queda ter sido reduzida e no surgimento de novos fios.

Há 4 tipos de tônicos fortalecedores: Força Máxima, D-Pantenol, Atiqueda e Crescimento Acelerado.
Os dois primeiros nunca utilizei.



Eu realmente indico estes produtos para quem quer os cabelos mais fortes, saudáveis e maiores. São produtos que cumprem o que promete. A Salon Line é uma marca que faz parte do meu dia-a-dia, utilizo e já utilizei vários produtos e se você tem dúvidas sobre a eficácia faça como eu, duvida mas testa até o fim. Eu estou aqui para comprovar que realmente funciona e o melhor de tudo é super acessível. Você encontra estes produtos em qualquer perfumaria e loja online. Estes tônicos custam R$ 10,00 na Ikesaki confira aqui

Detalhe: Há opção do tônico liberado, sem óleo mineral, sulfato, petrolato, parafina e silicone que é o que uso.


E aí bora ficar com cabelão?

Comentários

Postagens mais visitadas

Veja também