BASE FLUÍDA DA VULT X BASE DA 25 DE MARÇO


Recebi na Beauty Fair a Base Fluída da Vult que é lançamento para testar.
A Cor que recebi foi a 04 e ficou um pouco clara para mim mesmo assim consegui testá-la.

É uma base de cobertura extremamente leve e líquida. Ao passá-la precisa ter cuidado pois pode escorrer. Eu não achei nada prático esse formato conta gota.

A pele fica com toque aveludado porém eu senti necessidade de passar duas camadas e mesmo assim não vi muita diferença entre estar com base e estar sem base. A pele fica sequinha porém após algumas horas a base começa a ficar oleosa. 

Base Vult após a aplicação

Eu fiz o teste aplicando a base as 9h, a tarde fui ao mercado de carro e as 15h não existia produto no meu rosto apenas óleo.

No vídeo no canal eu comparei a base da Vult com a Base Bella Femme que também é uma base de cobertura leve que paguei R$ 5,00 na 25 de março e lá você poderá ver detalhes dessa comparação.


Base Bella Femme n04

.A Base Bella Femme diferente da Vult é Oil Free e mesmo após horas a pele não fica oleosa.

Essa foto eu tirei após 4h com a base Bella Femme

A Vult possui bases de melhor qualidade, se você procura base de cobertura leve eu indico a procurar outras marcas. A base em si não é totalmente ruim após a aplicação o maior problema está após algumas horas, se você tem a pele oleosa ou se vai sair com a base provavelmente vai durar bem pouco e sua pele vai ficar toda cagada. Agora se é dessas que gosta de ficar com base em casa ou passar algo leve só para sair por alguns minutos até dá para usar, mas eu particularmente indico investir seu dinheiro em uma base melhor.

Veja o vídeo com os detalhes




Comentários

Postagens mais visitadas

Veja também