BEAUTY FAIR 2017: QUARTO DIA E O CARINHO E DESCASO DE ALGUNS ESTANDES

No quarto e último dia da Beauty Fair eu estava extremamente cansada e fique apenas até as 14h. O último dia é bacana devido as liquidações/promoções porém eu não estava em condições de ficar o dia todo. 

 Visitei o estande da Zanphy que estava com um super lançamento para as negras.





Fui no estande da Hair Fly 


E para finalizar uma marca que surpreendeu a todos na feira a Ruby Rose.
Ano passado a marca não estava estruturada para atender a todos os influenciadores e deixou muito a desejar, porém este ano se prepararam e criaram um espaço especial para as blogueiras. Um espaço amplo, com convidadas especiais, experimentações e até comes e bebes além de um kit maravilhoso para levarmos para casa.


Linha de pincéis Ruby Rose

Iluminadores em creme e em pó

Eu gostei bastante da feira, de conhecer as novidades foram 4 dias bem produtivos. Teve estandes que não estavam preparados para nos receber, outros apesar de ter o espaço blog atendeu com descaso e outros que nos atendeu com o maior carinho. Infelizmente há muita gente criando blog/canal apenas para ir às feiras e ganhar brinde e com isso acaba atrapalhando aquelas pessoas que realmente levam esse trabalho a sério. Cada ano que passa as filas aumentam e a busca por brindes também, e nós que vamos à feira com o objetivo de fazer negócios e ter material de trabalho muitas vezes recebemos sachês para resenhar coisa que obviamente é um desaforo por toda divulgação que fazemos por isso espero que a cada ano as marcas tenham visão e melhorem o atendimento filtrando quem realmente é influenciador de quem não é. Neste ano de 2017 muitas marcas tiveram a iniciativa de criar cadastros para filtragem de blogs assim limitando o número de visitas ao estande para assim ter um melhor atendimento (apesar que há muita coisa a melhorar pois isso não impediu ter formar filas cansativas) e eu sinceramente espero que mais marcas façam a mesma coisa. De modo geral eu gostei e aproveitei bastante.
No canal já tem vídeo mostrando tudo o que recebi e fique de olho nas próximas postagens do canal, do blog e Instagram pois virá muita coisa bacana por aí.



Até mais


Comentários

Postagens mais visitadas

Veja também