ESMALTES NATI - REPROVADOS!


Eu sempre vi estes esmaltes Nati baratinhos em lojas, perfumarias e farmácias porém nunca havia comprado para experimentar. Então eu recebi 4 cores e quero compartilhar minha opinião sobre eles.

Estes esmaltes você pode encontrar por R$ 1,99 R$ 2,50 por aí é bem acessível porém a qualidade não é boa. Eu tenho um compromisso com vocês de ser sincera então espero que a marca veja isso como o feedback.

O que a marca diz "A palheta de esmaltes Cremosos da Nati oferece uma grande variedade de cores, que vão desde tons clássicos até aos mais ousados. Cores com excelente cobertura, secagem rápida e longa duração para deixar as unhas perfeitas para qualquer ocasião."

Falarei sobre cada cor individualmente.

Começando pela cor Ameixa a pior das 4 cores.
Mancha demais, mesmo com 3 camadas fica visivelmente machado além de grosso.



Cor Fofoca
Gostei dessa cor, apesar de manchar um pouco é usável, o problema é que mesmo com apenas duas camadas fica um grosso e isso dificulta o acabamento.
Essa e as próximas cores são da linha Cola na Villar. O que a marca diz: "A talentosa nail designer carioca Ana Paula Villar, conhecidíssima pelo sucesso que faz com seu canal no Youtube, Cola na Villar, inicia uma sólida parceria com a Nati assinando sua primeira coleção de esmaltes para uma marca. As cores desta coleção passeiam entre as básicas e necessárias. Cola na Villar é uma coleção de arrasar!"

Cor Abobrinha
Uma cor que nunca compraria. Passei 3 camadas porque também mancha demais e ficou muito grosso. Nota-se que o acabamento ficou ruim.

Por último a cor que mais gostei Nem. Com duas camadas é o esmalte que tem uma cobertura melhor sem ficar grosso.

Resumindo:
Os pontos positivos: os quatro possuem cobertura rápida sem precisar de spray ou óleo secante. gostei muito da cor Nem e a durabilidade é ok usei durante 3 dias sem descascar e tirei para testar outro.
Os pontos negativos: cobertura a desejar, mancha muito mesmo com três camadas e fica muito grosso dificultando o acabamento/limpeza. Não há um padrão, tem esmalte que precisa de 3 demãos, que mancha mais que fica mais grosso enquanto outro mancha menos, 2 demãos é o suficiente. Você não sabe o que esperar.

Considerando os pontos positivos darei uma estrela, pois para mim o essencial em um esmalte é a qualidade, cobertura e fácil aplicação quesitos que estes não tem e são fundamentais para que eu possa recomendar uma marca. 
Não adiantar comercializar um produto baratinho e a qualidade deixar a desejar.
Mas é claro que estou aberta a novos testes e caso eu tenho a oportunidade de testar outros esmaltes da marca, virei aqui dar a minha segunda opinião.


Comentários

Postagens mais visitadas