LANÇAMENTO VITA DERM: ESMALTES COM ESFERA MISTURADORA DE INOX


Esmalte endurecido nunca mais!


Vocês sabem que eu sou apaixonada por esmaltes e a Vita Derm lançou na Beauty Fair 2017 esmaltes com esfera misturadora de inox, que mantém o esmalte homogêneo facilitando a vida das manicures e de todas as que fazem as próprias unhas, assim como eu.

Muitas vezes acontece de comprarmos um esmalte e e quase não usá-lo e quando vamos passá-lo novamente, mesmo dentro do prazo de validade, ele está endurecido. Comigo isso acontece muito principalmente porque testo muitos esmaltes e não dá para jogar um frasco cheio fora né?
Mas, eis a boa notícia é que a Vita Derm lança uma Linha de Esmaltes, com prática esfera misturadora de inox, que evita a decantação, aumentando sua duração e a qualidade para devolver a sua consistência original. Quando a manicure ou nós mesmos formos usar, é só agitar levemente e rapidamente para homogeneizar o esmalte, o que facilita na aplicação da esmaltação e as unhas ficam lindas. Ele não endurece, o que acontece com facilidade no gargalinho do frasco, pode-se abrir e fechar quantas vezes quiser que até o esmalte acabar a homogeneidade vai permanecer e o esmalte estará como novo.

Eu amei essa novidade e estou louca para testar!

A Coleção 2017 com Tons Metalizados e Clássicos de Esmaltes Hipoalergênicos confere sofisticação e glamour aos looks, vem com cores pensadas especialmente na expressão da essência feminina, a linha ainda traz benefícios e praticidade às consumidoras e manicures. São esmaltes hipoalergênicos, dermatologicamente testados, 3Free (livre de tolueno, formaldeído e dibutilftalato (DBP), que são potentes alérgenos), com secagem extra rápida, cobertura uniforme, brilho intenso e longa duração.
As cores são para todos os tipos de mulheres e principalmente para as que não abrem mão dos lançamentos e tendências. São elas:

AUDACIOSA (BRANCO PEROLADO CINTILANTE)


 DELÍCIA (PINK CREMOSO)


DENGOSA (PRETO CREMOSO)


 MANHOSA (AZUL CREMOSO)



MANIA (VERDE CREMOSO)


MARAVILHA(GRAFITE PEROLADO CINTILANTE)


MIMOSINHA (VINHO ESCURO CREMOSO)



SOBERANA (ROSA CINTILANTE)



SUPER (COBRE PEROLADO CINTILANTE)



TÍMIDA (BRANCO CREMOSO)



Eu já quero todos e você?




Comentários

Postagens mais visitadas

Veja também