RODRIGO TEASER E O TRIBUTO AO REI DO POP


Oi gente!

Hoje não vim falar de produtos de beleza mas tem muito a ver com beleza! Hoje falarei sobre um carinha que é lindo por dentro e por fora.

Quem me acompanha sabe que sou super fã do Rodrigo Teaser mas tão fã que preciso compartilhar com vocês como o descobri, quem é ele o que ele faz e quem sabe fazer com que você se torne uma #teaser também. Afinal é uma super dica para quem gosta de música, artes essas coisas...

Rodrigo Teaser começou a imitar a Michael Jackson aos 9 anos de idade participando de vários programas de TV, com o tempo ganhou reconhecimento e se tornou um dos mais respeitáveis profissionais do ramo.

"Eu não sou um artista que descobriu que poderia imitar o Michael Jackson, eu sou um fã que descobriu que poderia ser um artista" Rodrigo Teaser


Ele sempre deixa muito claro que faz o trabalho de cover porque ama demais o Michael Jackson e seu trabalho não é ser o MJ mas manter sua obra viva. Hoje muita criança e adolescente que nasceu depois que o Michael se foi se tornou fã através do Rodrigo Teaser. Eu mesma sempre gostei do MJ, chorei quando ele faleceu mas nunca fui fã de verdade, e depois que conheci o Rodrigo reacendeu a chama de tal forma que tenho buscado todo conteúdo possível sobre o rei do pop na internet. Ou seja, se você gosta do MJ vai amar o trabalho do Teaser, se não gosta mas gosta de música pop e música em geral vai amar do mesmo jeito pois para recriar a obra do Michael precisa ser muito fera. O Rodrigo Teaser é talento nato, ele canta e dança perfeitamente bem, até fez curso de canto para aproximar sua voz à voz do Michael, ele é pura dedicação ao que faz. Há muitos covers por aí mas na minha opinião o Rodrigo Teaser é o mais completo de todos alias ele é considerado o maior cover do MJ da America Latina e na minha opinião é o maior cover do mundo pois após conhecê-lo pesquisei sobre outros covers e nenhum me impressionou tanto quanto ele. 


Antes de falar sobre o Tributo quero contar como foi que me tornei tiete do Rodrigo Teaser. 
Eu sempre acompanho as paródias do Tirulipa e um dia apareceu uma paródia em homenagem ao Michael Jackson veja aqui e quando assisti o queixo caiu e fui procurar saber quem era esse tal de Rodrigo Teaser e quando mostrei o vídeo para minha família o que mais ouvi foi a pergunta é ele quem está cantando? e sim o Rodrigo Teaser canta o show inteiro ao vivo. Bom a partir daí praticamente acordava e dormia ouvindo Rodrigo Teaser. Ele tem canal no youtube clique aqui e inúmeras entrevistas por tudo que é canto e eu já vi todas hahah  e o mais bacana e que o torna um artista completo é que ele também tem uma carreira autoral, possui músicas autorais, e apesar de ainda não ter gravado cd acredito que em breve será lançado. Tem gente que pode gostar do Cover Rodrigo Teaser eu posso afirmar que amo o artista Rodrigo Teaser independente se no trabalho de cover ou autoral, ele é incrível.
Sem demagogia eu nunca fui fã de nenhum artista, fã ao ponto de querer ir em todos os shows, de acompanhar os passos, as redes sociais enfim nunca gostei tanto de artista como gosto do Teaser e sabe o motivo de gostar tanto? Ele é acessível. Eu sempre pensei assim "ah não vou ficar me matando por um artista que nem sabe que eu existo" O Rodrigo Teaser provavelmente não lembre do meu rosto e do meu nome mas ele já respondeu vários comentários meus nas redes e ele sempre dedica um tempo do seu dia para responder a todos se possivel e ele é extremamente carinhoso e atencioso com os seus fãs. Nos final dos shows ele se dispõe a ficar horas tirando fotos, com todos que quiserem. Vejo que alguns perguntam se é pago ou se tem senha para tirar foto, porque muito artista cobra ou fornece senhas limitadíssimas mas ele não se tiver que ficar 1h 2h 3h horas tirando foto ele fica e sabe por quê? Porque ele é grato, é grato a tudo que tem acontecido na vida dele e um coração cheio de gratidão só pode transmitir amor.

Veja aqui o clipe da música autoral do Rodrigo Teaser Hey!


Sobre o Tributo ao Rei do Pop
Logo após a morte do Michael Jackson o Teaser teve a ideia de montar um espetáculo em homenagem ao Rei. Vou retransmitir o que diz no site http://www.tributoreidopop.com.br/
"Este show presta um tributo inesquecível ao Rei do Pop, recriando toda a estrutura das principais performances de Michael Jackson. Neste tributo grande clássicos são interpretados na voz de Rodrigo Teaser e acompanhado de uma super banda ao vivo." Preciso frizar aqui que a banda é maravilhosa, alias toda a equipe é maravilhosa, a Priscila esposa dele que por sinal é cover da Marilyn Monroe , os bailarinos a produção enfim e o Rodrigo sempre agradece à eles pois reconhece que não há como caminhar sozinho.
"O show traz elementos que compunham a produção de Michael Jackson como bailarinos, efeitos pirotécnicos, efeitos especiais, elevadores de palco, vídeos etc. As coreografias, assim como os arranjos e figurinos, seguem o altíssimo padrão que foi apresentado durante anos por todo o mundo em suas turnês.
É uma verdadeira magia! Impossível não fica de boca aberta durante o show e eu é claro me acabo de tanto gritar, quando ele interagi com o público todos vão a loucura, é lindo e emocionante ver todos gritando: Rodrigo, Rodrigo, Rodrigo...


E sabe quem produziu o Tributo? Lavelle Smith que coreografou e acompanhou o Michael Jackson por mais de 20 anos. o Rodrigo mandou uma mensagem no facebook para o Lavelle mensagem de fã mesmo e quando teve resposta mandou um vídeo pedindo feedback e o Lavelle se impressionou e veio ao Brasil para conhecer o Teaser e produzir seu show. Demais né! Desde a morte do MJ Lavelle não havia pisado em palcos até o dia que veio ao Brasil e dividiu o palco com o Rodrigo assista aqui e uma das coisas que o Lavelle falou foi que muita gente diz que quando está perto dele se sente perto do MJ mas o Lavelle se sente próximo ao Michael Jackson quando está com o Rodrigo Teaser. Incrivel não? Eu fico arrepiada só de pensar. E Além do Lavelle o Rodrigo já dividiu palco com inúmeras celebridades como Ivete Sangalo, já foi entrevistado por Jô Soares, e participou 2x do último Rock in Rio, ou seja, ele é um artista super famoso e ainda assim é humilde e dispõe do seu tempo para responder seus fãs. Tô apaixonada rsrsrsrs
Eu tive a felicidade de ir ao show recentemente aqui em SP, quem me segue viu que mostrei no stories do instagram e estou super feliz porque em novembro irei novamente e poderei dar outro abraço nesse cara que admiro tanto e deixo o convite para você ir ao show também. Será dia 01 de novembro em São Caetano do Sul em SP e se você não é de SP veja na agenda no site  http://www.tributoreidopop.com.br/ as regiões em que ele estará.


O Rodrigo Teaser sempre teve como objetivo conhecer o Michael Jackson e chegou a ser convidado para participar de uma homenagem nos Estado Unidos com o próprio MJ presente, seu nome foi citado no site do astro, o único da América Latina mas infelizmente não conseguiu o visto. Mas hoje ele pode ter certeza que através dele muita gente se sente perto do Michael, ele leva o legado do Michael aos fãs com muito respeito e carinho e é por isso que o ele é tão amado. Tem gente que o acompanha deste sempre e eu o conheci há pouquíssimo tempo mas é o suficiente para  me considerar uma grande admiradora desse artista. Fica aqui registrado neste post meu carinho e respeito pelo Rodrigo Teaser.




Comentários

Postagens mais visitadas

Veja também