ACADEMIA DA BELEZA UOL - CURSOS COM DUDA MOLINOS, MARCOS PROENÇA E THIAGO FORTES


No dia 08/10 participei do primeiro evento da Academia de Beleza Uol onde tive o prazer de ser
escolhida para ser embaixadora da marca.

A Academia da Beleza Uol é um projeto da Uol Edtech - maior grupo de tecnologia para educaçao da América Latina - contando com a expertise do Portal Educação, empresa do grupo especializada eem cursos livres e profissionalizantes.

A Academia oferecerá cursos online com os maiores Beauty Experts do Brasil que eu tive a alegria de conhecer.
Serão lançados 3 Masterclass, cursos de até 30 horas com Duda Molinos "Maquiagem", Marcos Proença "Colometria e Mechas" e Thiago Fortes "Penteados"


Os matriculados terão oportunidade de participar de concursos para coaching e mini-estágio com os Especialistas.
A missão do projeto é ser  parceiro do profissional de beleza, de trazer informações de qualidade, orientações e de gestão, de desenvolvimento pessoal, as mais novas técnicas e um contéudo inovador e acessível para os profissionais do país.

No evento que participei ainda contou com a participação da Julia Petit entrevistando o Richard Klevenhusen, diretor da Educação da ABSB, e os Beauty Artists.


O evento foi muito bem organizado e foi uma première exclusiva para os convidados que de forma descontraída foram discutidos as mais novas tendências, oportunidades e inovações do setor. Eu me diverti bastante com essa turminha!

Agora você deve estar se perguntando sobre os cursos e como fazer para participar:

Até o dia 31 de outubro a Academia estará no período de Pré-venda com valores especiais. Neste período os cursos ainda não estarão disponiveis para acessar a sala de aula mas já poderão ser adquiridos. O lançamento oficial será em novembro.

Para você que me segue tem cupom de desconto de 10% no valor de qualquer curso escolhido e poderá ser usado quantas vezes quiser, ou seja, se você quiser se matricular nos 3 cursos você poderá usar o cupom 3 vezes e ainda pode parcelar em 12x sem juros!


Eu estou super ansiosa e já escolhi o meu curso que será o de make (adoro cabelo mas make ainda mais com Duda Molinos não dá para perder!)

Para aproveitar o desconto use meu cupom 10DICASLUAMARA acessando meu site academiadabeleza.uol.com.br/luamara e compartilhe com todos que você conhece e ama a área da beleza. Pessoas que estão começando ou já são experientes no ramo adquirirão uma enorme bagagem com estes incríveis profissionais.




Comentários

Postagens mais visitadas

Veja também