AMPOLA CAPILAR VITAMINA PARA SEUS CABELOS VITA SEIVA


As ampolas servem para potencializar o tratamento capilar e geralmente podem ser usadas sozinhas ou misturadas na máscara de sua preferencia. Lembrando que é sempre importante ler o rótulo, a forma de usar antes de aplicar nos cabelos.
Há diversas no mercado e hoje quero falar sobre as ampolas de dose única concentrada de 10 ml da Vita Seiva.
Eu já fiz uma resenha sobre outros produtos da Vita Seiva se você não viu clique aqui e eu tenho essas quatro ampolinhas vitaminadas que eu adoro para utilizar junto com a máscara de hidratação.

Você pode ter a seguinte dúvida: É necessário usar essas ampolas para ter um resultado eficaz no tratamento capilar?
A minha resposta é depende, essas ampolas potencializam ou seja se o seu cabelo está danificado, sem vida e você necessita de um tratamento mais poderoso, mais potente com um resultado mais rápido, sim você deve usá-las.
Agora se o seu cabelo está ok e você tem o hábito de hidrata-lo sempre você pode fazer como eu, ter um "estoquezinho" em casa e quando sentir necessidade você as usa. Essas da Vita Seiva tem um custo benefício muito bom custando em média R$ 1,00 cada.

Eu tenho a de Fortalecimento - que deixa os fios resistentes e bonitos, com um crescimento saudável. Ele fortifica, nutre, revigora equilibra os fios.

Vitamina E -  Hidrata, dá vida aos fios e ajuda na renovação de todo cabelo. Combate os danos causados por agentes externos, oxidação, excesso de escova e química.

Queratina - Proporciona o fortalecimento intensivo dos cabelos desestruturados, quebradiços e elásticos. Restrutura a fibra capilar repondo a perde de nutrientes e vitaminas perdidas. É rico em colágeno que favorece também a emoliência dos fios.

Bambu - Hidrata e fortalece os cabelos fracos evitando a queda. Possui proteínas, lipídios, vitamina b1 e b2 além de minerais. Melhora a textura e volume dos cabelos. 

Você pode encontrar os produtos da Vita Seiva nas perfumarias e lojas online.

Comentários

Postagens mais visitadas

Veja também