BATOM LÍQUIDO MATTE FASHION MIMI MAIS VAIDOSA

Na Beauty Fair 2017 tive um prazer de conhecer a Daiana do Blog Fashion Mimi, eu a acompanho antes mesmo de pensar em ter um canal e fiquei muito feliz quando soube que ela lançou seus próprios batons em parceria com a Mais Vaidosa. Para quem não conhece a Mais Vaidosa é uma marca que possui loja online e além de vender produtos próprios também comercializa produtos de diversas marcas incluindo aquelas que encontramos na 25 de março e é uma excelente opção de compra para aquelas pessoas quem moram longe e não tem como frequentar a 25 de março.


Sâo 5 cores do batons Fashion Mimi e você pode comprar no site da Mais Vaidosa.
Eu escolhi 3 cores, Mimi, Fashion Mimi e No Carão e ainda tem Nikita que é um marrom bem forte e Gatinha que é um vermelhão.

Fashion Mimi
Tom de nude, nota-se que na pele da Daiana fica rosado para ver clique aqui enquanto em mim fica bem nude, cor de boca. Possui brilhinhos.

No carão
Tom de marrom com glitter azul.

E a minha preferida Mimi

Os batons são ótimos, são mate, fáceis de aplicar, são confortáveis e somente a cor no Carão precisei passar algumas camadas para deixar a cor uniforme e mesmo assim não ficou grosso ou desconfortável. A durabilidade também é ok sendo que ao comer o produto sai no centro dos lábios.


e a dona dos batons

Os batons custam R$ 14,90 no site Mais Vaidosa

Veja o vídeo em que testo todos estes batons e mais outros produtos.



Comentários

Postagens mais visitadas

Veja também