MÁSCARA FESTIVAL DAS FLORES SALON LINE


A Salon Line na Beauty Fair 2017 trouxe vários lançamentos e um dele é a máscara concentrada Festival das Flores Maria Natureza que é uma máscara super cheirosa e eu sou a louca por cheiros.
Essa máscara é indicada para todos os tipos de cabelos e contém hibisco, flor de lótus e jasmim. É um produto vegano e promete brilho, cabelos desmaiados, desembaraço e maciez.
Eu amei a embalagem!
Não contém: sal, sulfato, parafina, parabenos, silicone, óleo mineral e conservantes.
Com tecnoclogia BIO360 (combinação de chá verde, chia e trealose. Ela forma um escudo flexível nos fios que protege contra a poluição, os raios ultravioleta e variações de temperatura, além de oferecer antioxidantes que deixam o cabelo jovem e saudável)

Maria Natureza e Brilho Gloss

A máscara é uma receita potente que une o melhor da naturza para garantir brilho efeito gloss aos cabelos desde o primeiro uso. Além de desembaraçar os fios, sua fórmula garante toque sedoso e cabelos desmaiados.

Flor de Lótus - Um verdadeiro tônico revitalizante que traz brilho, beleza e saúde aos fios.

Hibisco - Ele é rico em vitaminas b e c que dão brilho extremo. Também fortalece e dá resistência aos cabelos, além de combater as pontas duplas.

Jasmim - Participa da fórmula por suas propriedades ultra-hidratantes que ajudam a fortalecer o couro cabeludo.

O tempo para deixar o produto nos cabelos após lavar é de 3 a 5 minutos massageando no sentido da raiz às pontas.


Bom, a embalagem é linda, o cheiro é maravilhoso e só. Sinceramente não notei diferença dessa máscara para muitas outras que já utlizei, ou seja, não me surpreendeu quanto ao brilho e hidratação. Em meus cabelos funcinou como uma máscara comum, boa, porém não impressionou. Mas isso foi em meus cabelos, pode ser que no seu o resultado seja significativo. Eu adoro os produtos da Salon Line que são excelentes então para me impressionar o resultado precisa ser além do esperado.

.

Comentários

Postagens mais visitadas

Veja também