SHAMPOO E CREME PARA PENTAR ÓLEO DE COCO NAZCA ORIGEM


Como eu testo muitos produtos alguns dão certo e outros nem tanto que é o caso dessa dupla de óleo de coco da Nazca Origem

Sobre a marca
Resultado da fusão das marcas Origem e Ravor, a Nazca Cosméticos, fundada há 28 anos, dedica-se a entender e satisfazer os desejos e necessidades de seus clientes e consumidores através de inovação, pesquisa e desenvolvimento de novos produtos.

Eu testei o Shampoo e Creme para Pentear Nutrição Profunda


O shampoo e o creme para pentear promete hidratação profunda, selagem dos fios, alinhamento, maciez e brilho incrível. Para todos os tipos de cabelos. Sua fórmula é enriquecida com óleo de coco e vitaóleos plus, um blend de óleos vegetais nutritivos, ricos em vitaminas A, D e E que melhora o condicionamento dos fios, além de proporcionar, repararaçao, selagem e proteção aos cabelos. O cheiro de coco é bem presente.
A consistência é normal de shampoo. Contém 300ml.


Já o creme de pentear contém 500ml, é um finalizador com efeito hidratante, ideal para deixar os cabelos macios e brilhosos após a lavagem. Contém as mesmas propriedades do shampoo e ambos possuem óleo de argan, oliva, linhça coco girassol, macadâmia e abacate.


A consistência do creme para pentear é bem líquida, diferente da maioria dos cremes que já utilizei e ele não é especifico para definição de cachos.


Por não ser especifico para cachos ao utilizar só o creme para pentear meus cabelos não ficaram definidos, somente ao misturar com outro levea-in o resultado ficou melhor. Outro ponto negativo é que em todas as vezes que utilizei o shampoo e creme para pentear óleo de coco meus cabelos ficaram com muito frizz e desta forma na maioria das vezes após secos eu precisei amarrá-los.

Então comigo não deu muito certo, pois não é pratico ter que ficar usando dois finalizadores para ter o resultado desejado.

O valor médio dos produtos é de R$ 15,00.






Comentários

Postagens mais visitadas

Veja também