LINHA AI QUE BABADO VITA SEIVA


Hoje quero falar de mais um kit de produtos que amei conhecer da Vita Seiva. Estou muito feliz que até o momento todos os produtos da marca que testei deram super certo nos meus cabelos e com a linha Ai que Babado não foi diferente.

A linha é composta por 6 produtos: Xampú, Condicionador, Creme para pentear, Aditivo, Sachê tratamento de choque e Desmaia cabelo. Todos são liberados, low poo e o sachê é no pow.

Eu testei 3 deles.

O Creme para pentear, o sachê e o aditivo.


Em sua composição contém quiabo e babosa que nutre e hidrata os fios.

O creme baba de pentear babadinho básico sem enxague é indicado para todo os tipos de cabelos e deu super certo nos meus cachos, deixando-os bem definido. Esse é o creme que tenho utilizado ultimamente. Possui extrato glicólico de quiabo que hidrata e nutre os fios, combatendo o ressecamento.


O sachê 50g Baby Baby, Baba tratamento de xoque contém quiabo, babosa e rícino. Proporciona mais nutrição, hidratação, vitaminas, proteínas e sais mineiras para os seus cabelos deixando-os mais brilhosos e com vida. Eu testei e senti os fios muito mais leves. Deu para utilizar 2x. E a forma de usar é simples, aplicar mecha por mecha massageando e deixar agir por 3 minutos.


O aditivo Babado Fortíssimo contém ativos umectantes e nutritivos possibilitando super hidratação que recupera os fios danificados e estimula o seu crescimento além de auxiliar o antienvelhecimento dos fios. Pode ser aplicado diretamente nos cabelos, mecha por mecha deixando agir por alguns minutos antes de enxaguar.


Eu gostei muito do trio e meu produto favorito foi a Baba de Pentear.
A média de preço do aditivo e sache é de R$ 8,00 e do creme para pentear R$ 18,00.


Comentários

Postagens mais visitadas

Veja também