ONDE COMPRAR PRATA E FOLHEADOS NA 25 DE MARÇO?


A 25 de março é um local onde você encontra tudo para comprar com preços muito bons, eu já indiquei várias lojas de bijuterias mas até então eu não havia encontrado uma loja que vendesse prata e folheados com preço acessíveis. Recentemente conheci uma loja chamada Charme Prata e Folheados que está localizada no Shopping Porto Geral na rua Ladeira Porto Geral, 14 loja 188 bem pertinho da rua 25 de março em São Paulo.


 A loja possui peças lindas, parcela em 6x nos cartões e acima de R$ 2000,00 tem desconto. A peças em pratas possuem garantia permanente e as folheadas garantia de 1 ano pela Rommanel. Para peças em ouro você pode ligar e encomendar e ainda caso precise restaurar peças seja bijuterias ou jóias a loja restaura.



Muita gente comenta que tem alergia à bijuterias ou prefere usar prata, ouro e folheados sendo assim eu super indico esta loja pois quem já comprou prata e folheados em shopping por exemplo sabe que os valores são bem mais caros.
As alianças em prata são super acessíveis, eu mesma ja usei muito aliança em prata e paguei mais caro e o mais bacana é que eles fazem qualquer modelo que você queira, só levar a foto ou falar como deseja.



 Peças folheadas


Alianças folheadas


E também tem produtos em promoção. Esse colar lindo custa R$ 110,00.



Detalhes do anel que estou usando na foto.


Para você que me acompanha tem desconto de 5% em qualquer produto da loja exceto os que já estão em promoção. Basta citar o código dicasluamara para comprar sua prata e seu folheado mais em conta. Para quem não pode ir até a loja não tem problema, pode ligar, pode chamar no whatsapp e fazer seu pedido que eles enviam para todo o Brasil.

Veja o vídeo de tour que fiz pela loja para o meu canal no youtube.






Comentários

  1. Gostqria de fazer uma compra como fazer

    ResponderExcluir
  2. oi boa tarde! em qual lugar da 25 vcs ficam? Vão abrir no feriado dia 02/11/2018?

    ResponderExcluir
  3. Como comprar eu nao posso ir ate sao paulo
    75988145654 manda um numero do zap ou telefone pra nos comunicarmos. E poder fazer as compras

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Veja também