CABELOS SEM FRIZZ? DEFRIZANTE TEMPORÁRIO KERT PHYTOGEN


Nós cacheadas quando vemos um produto que promete reduzir o volume normalmente passamos longe, mas adoramos produtos que promete reduzir o frizz por isso eu decidir testar o Termal Act Pro Liss da PhytoGen Kert que é um defrizante temporário que reduz o volume para cabelos cacheados, ondulados ou volumosos.
E não ele não reduz o volume, somente o frizz na verdade percebi que ele defini muito os cachos, ou seja, eu gosto de volume mas gosto muito mais de definição então se você também gosta mais de definição do que de volume esse produto é para você.

Esse produto é a base de silicones termoativos, que acentua um liso temporário, sem agressões químicas, é ativado com o calor do secador ou chapinha, possui elemento termoativo que sela a cutícula capilar, aumentando a retenção hídrica e o brilho em cabelos cacheados, ondulados, ressecados e volumosos, eliminando as ondas entre as lavagens.

Modo de usar: Aplicar o produto, da raiz às pontas em cabelos lavados e úmidos espalhe uniformemente. Para deixar liso, faça escova ou chapinha, ativando o produto com o calor do secador ou da chapa. Se preferir acentuar os cachos, amasse os cabelos com as mãos e deixe secar naturalmente.

Então eu posso dizer que gostei bastante, se você deseja efeito liso dá para obter, se deseja definir os cachos e ficar sem frizz também.

O preço médio desse produto é de R$ 22,00



Comentários

Postagens mais visitadas

Veja também