EU ESCOLHO CACHOS DIA SEGUINTE NAZCA ORIGEM


Recebi da Nazca os últimos lançamentos para cachos e fiquei bem contente pois adoro testar produtos para as minhas madeixas. 
O que recebi foi o Gel Modelador e o Spray Modelador de Cachos Dia Seguinte.

Spray Modelador de Cachos
O spray modelador de cachos é liberado e serve para todos os tipos de cachos. Pode ser aplicado a qualquer momento do dia, você pode acordar e borrifar, pode lavar os cabelos e aplicar após o creme de pentear, pode borrifar durante o dia quando sentir necessidade. (Sabe quando temos vontade de passar água no cabelo e não adianta nada porque a água evapora? O spray serve para isso maior definição de cachos sem precisar usar água). Não possui parabenos, sal, petrolato, parafina e óleo mineral. Ele é super leve, não pesa nada nos cabelos.


Gel Modelador de Cachos
O Gel modelador de cachos da Nazca diferente de alguns outros que já testei não precisa ser diluído em água ou misturado no creme de pentear. Esses outros para não ressecar e deixar os fios duros eu tinha que sempre fazer misturinha seja com água ou creme mas com esse não senti necessidade alguma. De textura super leve, não pesa nos cabelos, não resseca e não endurece, a impressão que eu tenho é de passar água nos cabelos. Ele também é liberado como o spray e serve para todos os tipos de cachos. Com os cabelos secos, preferencialmente no dia seguinte a lavagem aplique um pequena quantidade do gel mecha por mecha, do comprimento às pontas, puxando -as como se fosse uma hidratação, sem medo de ser feliz, não enxague e deixe secar naturalmente.A impressão que o gel deixa é que você acabou de lavar e finalizar os cabelos. A unica observação é que no terceiro dia seguinte percebi farelos brancos nos fios como se fossem caspas devido a quantidade de gel, portanto percebi que após o segundo dia seguinte o ideal é que os cabelos sejam lavados.





Eu estou usando muito estes produtos, realmente gostei muito e deu muito certo nos meus cabelos, então super recomendo.

Comentários

Postagens mais visitadas

Veja também