HASKELL LINHA BENDITO SEJA


Dessa vez foi a momento de testar a linha Bendito Seja da Haskell. Eu gosto muito da marca e a conheci através da necessidade de fazer cronograma capilar.

A linha Bendito Seja é composta por Shampoo e Condicionador ambos nos tamanho de 300ml e 500ml, fluido regenerador 100ml, proteína capilar 150ml, máscara 250g e 500g.
Eu recebi miniaturas do shampoo, condicionador, proteína capilar e máscara. Para todos os tipos de cabelos.

A linha Bendito Seja é um sistema exclusivo de regeneração capilar fio a fio para os cabelos opacos, desvitalizados e processados quimicamente.A associação de ativos, vinagre balsâmico e complexo de proteínas, proporciona restauração e proteção ao cabelos, aumentando sua resistência contra agressores externos e processos quimicos.

O vinagre balsâmico atua no alinhamento e na renovação capilar, promove redução do aspecto poroso dos fios, selagem das cutículas e reequilibrio do pH. Além disso, é um poderoso antioxidante, responsável por manter a integridade dos cabelos.

O complexo de proteínas é rico em elementos hidratantes e nutrientes essenciais, protege e confere maciez, brilho e condicionamento e textura agradável aos cabelos. Restaura a estrutura danificada da queratina e a elasticidade natural dos fios.

proteína capilar forma uma película sobre os fios, protegeando-os da ação adstringente do shampoo. Sua fórmula altamente nutritiva repõe os aminoácidos e lipídeos, evitando fios ásperos e ressecados. Mantém os cabelos saudáveis , nutridos e protegidos mesmo após serem lavado.

Modo de uso da proteína capilar: Nos cabelos secos aplique a proteína capilar mecha a mecha espalhando o produto abundantemente por todo o comprimento dos fios. Enluve com as mãos e deixe agir por 10 minutos e depois lave os cabelos como de costume.


O shampoo proporciona limpeza suave sem agredir os fios. Sem sal pH 5.5
Aplique o shampoo nos cabelos molhados massageando o couro cabeludo em suaves em movimentos circulares. Enxágue bem. Se necessário repita a aplicação.


O condicionador permite condicionamento e selamento das cutículas, deixando os fios aliados. pH 3.5
Após o uso do shampoo aplique o condicinador uniformemente do comprimentosas pontas, massageie suavmente e deixe agir por 1 minuto. Enxágue bem.


Máscara de hidratação pH 3.5.
Após lavar os cabelos, aplique a máscara mecha a mecha dos comprimentos as pontas. Massageie e deixe agir por 15 minutos. Se preferir faça uso de touca térmica ou alumínio. Enxágue em seguida, retirando todo o resíduo do creme dos cabelos.


Eu gostei bastante do resultado nos meus cabelos. A cada uso percebo meus cabelos mais fortes e saudáveis.
O linha completa custa em média R$ 150,00


Comentários

Postagens mais visitadas

Veja também