LINHA QUERATINA + EXTRATO DE ROMÃ VITISS COSMÉTICOS


Há pouco tempo recebi a linha Queratina + extrato de romã da Vitiss Cosméticos Naturais . Eu não conhecia a marca e fiquei contente por poder experimentar esses produtos.

A linha é composta por: Shampoo, condicionador, máscara, leave-in, queratina líquida e reparador de pontas.

A linha para cabelos quimicamente tratados e com uma embalagem super moderna protege e repõe a queratina dos fios prolongando a cor. regenera e protege os cabelos. A ação revitalizante do extrato de romã age na fixação da cor, evita o desbotamento, proporciona cores vibrantes e mais duradouros.

O shampoo sem sal possui ph5.5 a 6.5. limpa suavemente os fios e repõe a queratina natural perdida por processos quimicos.



O condicionador restaura a estrutura natural do cabelos. Hidrata e repõe a queratina.


A máscara ao aplicar mecha por mecha sobre os cabelos molhados deixe agir por 15 minutos podendo usar touca térmica para um melhor resultado.


O leave-in sem enxague termoativado possui filtro solar e foi elaborado para promover a restauração dos fios tornando-os macios com maior brilho e fáceis de pentear. Sob a ação do calor (secador e outros) recupera, nutre e aumenta a resistência dos cabelos, proporcionando um condicionamento altamente eficiente devidos aos poliquatérnios presentes em sua formulação. Evita o ressecamento e os danos causados por fatores externos e pelos raios solares.



A queratina líquida é indicada para recuperar e fortalecer os cabelos que foram danificados por tratamentos químicos ou pela ação do calor, poluição e do cloro. Ajuda a repor a queratina trazendo de volta a maciez , a flexibilidade e a beleza natural dos cabelos. Use diretamente sobre os fios  para potencializar a penetração da queratina na fibra capilar. Pode também ser aplicada juntamente com a máscara Vitiss da sua preferência. Enxague em seguida.


O reparador de pontas para todo tipo de cabelo age diretamente nos fios danificados. Coloque algumas gotas na mão e aplique uniformemente sobre os cabelos secos ou úmidos ao longo dos fios.


Eu gostei bastante do resultado e do perfume que deixa nos cabelos. Os fios ficaram leves e macios.
Você pode comprar os produtos online da Vitss Cosméticos no site da Americanas.




Comentários

Postagens mais visitadas

Veja também