RECONSTRUÇÃO CAPILAR COM PHYTOGEN KERT


Recentemente testei o kit de Reconstrução Capilar de Alta Perfomance da Kert SOS System.
Ele é composto por Mascara Capilar Reconstrutora, Hair Block Blindagem Capilar, Deep Shampoo Anti Resíduo e Keratina Liquida Reconstrutor Capilar.

Este é um tratamento cosmético de recuperação progressiva da fibra com reposição da massa capilar que torna os cabelos saudáveis, luminosos e hidratados. Além da reposição da massa capilar e da queratinizacão o kit permite realizar o processo de blindagem e progressiva temporária, que dá aos fios uma selagem e um liso perfeito e brilhante ou cachos definidos até a próxima lavagem. Com o auxílio do secador, modelador ou prancha os processos são potencializados proporcionando maior beleza e saúde aos fios.

SOS Masc RMC - Máscara Capilar Reconstrutora



Possui silicones termoativáveis, proporciona proteção contra fontes de calor, reconstrói o fio repõe a massa capilar perdida nutrindo e condicionando os cabelos danificados, fecha as cutículas e protege contra agentes externos, devolvendo a umidade natural e facilitando o penteado. Aplicar mecha por mecha enluvando os cabelos para que o produto seja absorvido pela fibra e em seguida proceder a blindagem, aplicando a chapa em 3 passadas rápidas em cada mecha facilitando melhor a penetração e fixação da queratina em seguida enxaguar bem.


Hair Block Blindagem Capilar

É uma mascara condicionadora à base de Amino Ácido da Queratina que auxilia na defrizagem de cabelos ondulados e frizados durante a escova, sem agressões quimicas, é ativado com o calor do secador, pois possui agentes termoativos que selam a cuticula capilar, aumentando a retenção hidrica e o brilho em cabelos cacheados, frizados, ressecados e danificados e prepara o cabelo para aplicação de fontes de calor (chapinha, secador, modelador) melhorando a estrutura final. Retirar a umidade com o auxilio de uma toalha Aplicar uma pequena quantidade do Hair Block das raiz as pontas e em seguida escovar bem com a ajuda de um secador, deixando os cabelos lisos e soltos. Para cachos use o modelador.

Deep Shampoo Anti Resíduos


Remove sais metálicos, minerais, resíduos, silicone e cloro dos fios através de um agente desmineralizante que trabalha no PH do cabelo (4-5 - 5-5) evitando desta forma o ressecamento da fibra capilar e eliminando os efeitos prejudiciais ocasionados por esses resíduos tais como, perda de brilho, dificuldade na penteabilidade, ressecamento interferência em colorações e outros processos., quimicos, Prepara os fios para todos os tratamentos capilares. É indicado para ser usado no mínino 1 vez por semana alternando com o seu shampoo habitual. Este rodízio proporciona o equilibrio idela para um cabelo saudável e bonito.

Liquid Keratin Reconstrutor Capilar


É um restruturador capilar com alta concentração de queratina o que favorece uma recuperação rápida das fibras danificadas.Fixa-se à fibra danificada , reconstruindo as regiões onde houve rompimento dos tecidos capilares, causado por agentes agressores como colorações, relaxamentos, alisamentos, permanentes, cloro, sol etc. A queratina adere à fibra principalmente onde ela necessita recompondo-a e devolvendo-lhe a flexibilidade , textura, maciez, brilho e volume. Aplicar em todo o cabelos e massagear suavimente.

Como você viu esses produtos são ativados pelo calor, porém eu não uso secador, modelador muito menos chapinha sendo assim utilizei como de costueme. Lavei os cabelos com o deep shampoo, apliquei a mascara e deixei agir por 5 a 10 minutos, enxaguei, apliquei a queratina liquida em todo cabelos, apliquei o hair block e finalizei com o meu ativador de cachos de costume. Eis o resultado. E gostei do cheirinho desses produtos também.



No dia seguinte meus cabelos ficaram asism:



Nem preciso falar que amei o resultado. Está super aprovado.



Comentários

Postagens mais visitadas

Veja também