CANSAÇO NAS PERNAS NUNCA MAIS!


Quando recebi em uma das Glambox o creme Varicell não dei muito valor, sempre ouvi falar desse creme porém nunca havia usado. No mês que chegou eu ainda não fazia assessoria e não imaginava o quanto esse produto salvaria minha pele, digo, minhas pernas. 

Varicell para pele extrasseca promete evitar o ressecamento, hidratar profundamente as pernas, melhorar a circulação e aparência das pernas, dimunuir a sensação de formigamento, elimar dores, cansaço e inchaço e sensação de peso nas pernas.

Fazer assessoria em compras na 25 de março e Brás não é facil e no inicio as pernas ficam móidas, só quem já fez compras nessas regiões sabe o quanto é cansativo então imagina como eu ficava quando chegava em casa, porém logo no primeiro dia usei o produto mas mesmo assim creditava que acordaria sem conseguir andar. Ao passar o produto massageando as pernas até a completa absorção a sensação de refrescancia de alivio é imediato, por sinal uma sensação muito boa, é preferivel aplicar sempre após o banho. No dia seguinte eu me surpreendi pois não havia dor, nem inchaço, nem sensação de peso nada, minhas pernas estavam prontas para o proximo round. Sempre que eu andava muito, ou treinava pesado, acordava com as pernas super pesadas porém após o uso de Varicell isso nunca mais aconteceu, então realmente cumpre o que promete.

O produto custa em média R$ 50,00 mas afirmo que vale sim o investimento. Se você sofre com dores nas pernas, ressecamento e inchaço experimente Varicell e depois me diga o que se gostou.


Comentários

Postagens mais visitadas

Veja também