PARA QUE SERVE CADA PINCEL? LINHA DE PINCEL BELLE ANGEL


A marca Belle Angel está crescendo muito no mercado pelo seu preço super em conta e qualidade incrível. Apresentarei para vocês vários produtos da marca começando pela linha de pincel Classic e Fiber.

O pinceis são super macios, gostosos mesmo de usar, com cerdas sintéticas desenvolvido para uma proporcionar uma maquiagem perfeita.

Linha Classic


Pincel para Pó C005- Foi desenvolvido para aplicação de pó mineral, pó facial compacto, solto ou iluminador or toda a face e corpo.

Pincel Kabuki Reto C009- Foi desenvolvido para aplicação de primer facial, base líquida ou cremosa e BB cream em todas as áreas da face.

Pincel Oval de Precisão C014- Foi desenvolvido para aplicação de pó, blush, iluminador e contorno suavemente. Possui formato oval de distribui uniformemente a maquiagem permitindo uma aplicação com precisão.


Pincel Oval para Côncavo C015- Foi desenvolvido com formato que se encaixa perfeitamente no côncavo, dando precisão e controle, indicado também para esfumar detalhes e aplicar sombra no canto interior dos olhos.

Pincel para Esfumar C010- Foi desenvolvido para aplicar, espalhar e esfumar sombra no côncavo e nas pálpebras misturando e suavizando as cores.

Pincel para sombra C016- Foi desenvolvido para aplicar e espalhar sombra em pó e para esfumar cores nas pálpebras causando efeitos sutis ou marcantes.


Pincel Kabuki Chanfrado C017 - Foi desenvolvido para aplicação de primer facial, base líquida ou cremosa e BB cream em todas as áreas da face.

Pincel Leque C002 - Remove o excesso de maquiagem sem danificá-la. Pode ser utilizado para aplicar pó iluminador causando um efeito natural.

Pincel Chanfrado para Delinear C006 - Foi desenvoldido para delinear as pálpebras com sombra ou delineador em gel, corrigir sobrancelhas e contornar a linha dos cílios. 


Pincel de Precisão C007 - Foi desenvolvido para aplicação de sombra nos locais de díficil acesso e em detalhes que exigem mais precisão e delicadeza.

Pincel Angular para Blush C13 - Ideal para aplicação de todo tipo de blush. Possui formato angular qe acompanha a curvatura do rosto com mais precisão, facilitando a aplicação de blushes e contornos.

Pincel para Pó e Iluminador C004 - Foi desenvolvido para aplicação de pó facial, sombra em pó e iluminado, na face e região dos olhos.


Pincel para Sombra C003 - Foi desenvolvido para aplicar e espalhar sombra em pó e para esfumar cores nas pálpebras causando efeitos sutis ou marcantes.

Pente e escova para cílio e sobrancelhas C012 - Foi desenvolvido para separar e pentear os cílios, antes ou após a aplicação de máscara. Utilize também para pentear e dar forma às sobrancelhas deixando-as alinhadas.

Pincel para Corretivo C008 - Foi desenvolvido para aplicação de corretivo em espinhas, marcas, ao redor dos olhos, nariz boca e queixo.


Pincel de Precisão para Contorno C001 - Foi desenvolvido para fazer contorno preciso ao redor da face, na região das bochechas, queixo e nariz criando um efeito de luz e sombra. Utilize com produtos em pó, líquidos ou cremosos.

Pincel Oval para Cõncavo C011- Foi desenvolvido com formato que se encaixa perfeitamente no côncavo, dando precisão e controle, indicado também para esfumar detalhes e aplicar sombra no canto interior dos olhos.

Kit com 5 pincéis - 1 Pincel para delinear, 1 pincel para sombra, 1 pincel para esfurmar, 1 pincel chanfrado e 1 pincel para sombra.


Linha Fiber

Eu tenho 6 pinceis da linha fiber, são eles:



Pincel Fiber Topo Reto Médio F001 - Serve para aplicação de maquiagem líquida, cremosa ou em pó

Pincel Fiber F005 - Serve para aplicação de pó facil, base líquida ou cremosa, base bronzeadora, blush em pó ou cremoso e iluminador. Também pode ser utilizado para acabamento e polimento.

Pincel Fiber Tobo Reto Pequeno F004 - Serve para aplicação de maquiagem líquida, cremosa ou em pó


Pincel Fiber para Sombra F003 - Serve para aplicação de maquiagem líquida, cremosa ou em pó

Pincel Fiber Oval para Concâvo F002 - Com formato que se encaixa perfeitamente no côncavo dando precisão e controle, indicado também para esfumar detalhes e aplicar sombra no canto interior dos olhos.

Pincel Fiber Oval Médio F006 - Serve para aplicação de maquiagem líquida, cremosa ou em pó

Gosto bastante da linha Fiber mas confesso que minha queridinha é a linha Classic, sinto que as cerdas são mais macias apesar que a Fiber não fica muito atrás.

De todos estes pinceis que apresentei o mais barato custa R$ 2,10 e o mais caro R$ 9,50 ou seja é possível ter um kit completo de pincel pagando pouco.

Siga o instagram da marca @belleangelmakeup

Para saber como eu posso comprar produtos para você na 25 de março e no Brás clique nesse link QUERO FAZER COMPRAS NA 25 DE MARÇO MAS NÃO TENHO COMO IR À SP O QUE FAZER?




Comentários

Postagens mais visitadas

Veja também