MARCA NOVA DE MAQUIAGEM SEDUCTION MAKE UP

Há pouco tempo conheci uma marca de maquiagem chamada Seduction Makeup, a marca está a pouco tempo no mercado e recebi alguns produtos para testar.

Começando pelos batons. Os batons em bala tem aquele problema da numeração que não vem impressa na embalagem, vem apenas no plástico que você remove quando abre o produto, dessa forma fica díficil de identificar a cor do batom. Então espero não ter me confundido rsrs

Batom em bala matte n 03 da linha Rio de Janeiro.
O batom não é matte, podemos considerar semi matte para hidratante, não é sequinho mas é bem confortável. Eu amo batom nude batom clarinho que combina com o meu tom de pele e esse ficou bem bom.

Batom matte cor 08
Uma cor de boca bonita porém senti que não é muito pigmentado, foi necessário várias camadas para ficar nesse tom da foto.

Batom matte cor 21
Mesma coisa do anterior a cor é bonita mas não muito pigmentado. E Também é semi matte.

Batom matte cor 09
Quando você vê a cor da bala você pensa ual que vermelho mas mesmo passando várias camadas não chega na cor mostrada e também senti dificuldade de fazer o acabamento com o batom pois falta pigmentação.

Batom matte cor 26
Essa foi a cor que eu mais gostei.

Batom matte cor 18 azul e 28 cinza

Essas cores podem ser usadas para maquiagem artisticas ou misturinhas, mancha um pouco como há nacessidade de passar várias vezes para ter uma boa cobertura senti que quando você passa tira o que já foi passado e com isso mancha.

Recomendo contornar e fazer o acabamento com um lapis pois senti dificuldade em fazer com os batons.

Agora os batons líquidos matte longa duração e secagem rápida.

Cor 04

Cor 03
Tenhos estes dois batons e os 2 possuem etiqueta com a numeração na tampa, então ponto positivo.
Gostei mais da pigmentação dos liquidos e as cores são divinas.!
A cor 3 por ser bem escuro precisa tomar cuidado no acabamento para não manchar.
Os batons secam rápido e possuem durabilidade como qualquer batom liquido ao comer e beber aos poucos começa a sair no centro dos lábios.

Gostei do pó compacto a cor 1 ficou bom para mim, nesta make das fotos usei o pó por cima da base. É um pó fino e não possue cheiro.


Também há o corretivo líquido para sobrancelhas, nunca havia usado desta forma estou acostumada com sombras e lápis então ainda preciso de prática, também testei para fazer esta make.


E a máscara de cílios extra volume
Sai muito produto no pincel portanto é preciso limpar bem para não empelotar os cílios, e ao limpar (devolvendo o produto para o tubinho acaba sujando muito) mas depois de limpo o resultado é satisfatório como pode notar nestas fotos e é claro que também tive ajuda do curvex. Notei que ele mais alongou do que deu volume.




Eu acredito que ainda há muito o que melhorar porém a marca está indo sim no caminho certo e tem tudo para crescer.

Você pode acessar o site clicando aqui e conferir os valores, você também encontra a marca em várias lojas de maquiagem na 25 de março.









Comentários

Postagens mais visitadas

Veja também