MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO DE QUIABO PLANCTON PROFESSIONAL


Dessa vez testei uma máscara de hidratação capilar que hidrata profundamente enquanto reconstrói os fios. 
É a máscara Hydraspecial Quiabo. Indicado para cabelos totalmente danificados. Sistem antioxidante.

A máscara é indicada para revitalização intensiva dos cabelos. É desembaraçante, condicionante e emoliente. Atua na restauração dos cabelos extremamente danificados e secos e a sua composição contém Extrato de Quiabo que trata os cabelos deixando-os mais brilhantes e sedosos.

Modo de usar: Aplicar uma quantidade generosa sobre os cabelos limpos e úmidos mecha a mecha, começando pelas pontas e terapiando suavemente os fios até alcançar a raiz. Deixe agir por 20 minutos com ou sem fonte de calor.e enxague bem. Não usar em cabelos com o couro cabeludo oleoso e também não deve ser usado em pessoas com intolerancia a lactose.


O que achei? 
Quando uso mascara com sistema antioxidante parece que meus cabelos voltam a respirar, é uma sensação muito bom além da leveza que deixa nos fios, gostei bastante dessa máscara o único ponto negativo é a fragância que para mim é muito forte porém não é um forte é ruim apenas é muito forte para meu gosto, eu prefiro fragancia suave mas isso se deve ao fato de ter extrato de quiabo e eu não gosto de quiabo!. O pote contém 250g e rende muito.

No site Icabelos você encontra por apenas R$ 20,00.




Comentários

Postagens mais visitadas

Veja também