LINHA DE CONDICIONADOR BOMBA 1 MIN NIELY GOLD



Hoje quero indicar para vocês condicionadores maravilhosos e com fragância divina, por mim ficaria o dia todo cheirando rsrs.
 
A Niely Gold lançou 4 condicionadores bomba que agem em 1 minuto. São ele:s Compridos + Fortes, Queratina Reparador, Hidratação Chocolate e Nutrição Poderosa.
Todos possuem resultado imediato, max queratinaV (uma queratina composta por 13  aminoácidos similares a queratina da fibra capilar, que agem juntos promovendo resistência ao fios), D-Pantenol, Vitamina A e Óleo de Rícino, sem silicone, óleo mineral e parafina.

Esses condicionadores hidratam em apenas 1 minutos, você só precisa lavar os cabelos, aplicar massageando mecha por mecha em um movimento de enluvar os fios de cima para baixo e deixar agir por 1 minutos depois pode enxaguar.

O Condicionador bomba compridos + fortes contém d-pantenol, vitamina A e óleo de rícino. Fortalece o cabelo da raiz às pontas deixando os cabelos mais compridos e saúdaveis. Indicado para cabelos frágeis que não chegam ao comprimento desejado.

O Condicionador Bomba queratina reparação reestrututura e repara intensivamente os fios proporcionando brilho e maciez.. Indicado para cabelos danificados e sem vida. É enriquecido com proteínas e óleo de argan.

O Condicionador Bomba hidrataçao chocolate possui extrato de cacau que promove hidratação e emoliência dos fios. Indicado para todos os tipos de cabelos.

O Condicionar Bomba hidratação poderosa possui óleo de argan linhaça, macadâmia, olica e coco. Hidrata e nutre sem pesar proporcionando maciez, brilho, e diminuição do frizz. Indicados para cabelos ressecados e secos.

Sua embalagem contém 150ml e você pode comprar na perfumaria Ikesaki por R$ 9,90 clicando aqui.


Comentários

Postagens mais visitadas

Veja também