UNICÓRNIO MÁGICO ÈLEVÉ


Vocês sabem que eu sou uma pessoa cinéstesica ou seja eu preciso cheirar, pegar, sentir tudo e esses produtos que vocês vão conhecer da Èlevé são cheirosos por demais.

Recebi para testar o Shampoo, Condicionador e Reparador de Pontas Unicórnio Mágico que promete Reconstrução, Proteção, Nutrição e Hidratação. Pró-Color,Colágeno e D-Pantenol.
Para todos os tipos de cabelos.



O Shampoo e Condicionador são acidificante que é um estabilizador que ajudar a controlar o pH do cabelo afetado por algum processo químico como descoloração, coloração, relaxamento alisamento ou uso excessivo de chapinha, secador, e babyliss, selando as cutículas.

A combinação Pró-Color-Colágeno-D-Pantenol restabelece o equilíbrio dos fios, sela as cutículas, mantém os nutrientes e outros ativos dentro da fibra capilar, prolongando o resultado da hidrtação, reconstrução e aumentando a durabilidade da coloração.



O reparador de pontas não deixa os fios pesados, rduz os frizz e protege os fios das agressões causada pelo calor interno do secador. Apesar do glitter no produto e cabelo não fica "glitterizado"


Eu amei estes produtos e estou usando diariamente.

Você encontra o kit do shampoo + concionador de 1 litro na Perfumaria Teruya por R$ 39,90




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Veja também