COMO FOI A BEAUTY FAIR 2018?


Oi gente, dei uma sumidinha né?

Vocês não fazem ideia do quanto a minha vida está corrida, mas não tenho do que reclamar graças a Deus estou trabalhando muuuuittttto e nunca estive tão feliz. Sabe aquela máxima? "escolha um trabalho que você ame e não terá que trabalhar um único dia da sua vida" então estou vivendo isso é claro que me desdobro para dar conta de tudo mas faz parte.

Nos últimos dias quem me acompanha no instagram  viu que estive na Beauty Fair, na verdade no dia 7 estive no evento Beauty Talk que foi um evento para microinfluenciadores, cá entre nós um evento extremamnete cansativo e monótono,  e nos dias 8, 9 e 10 de setembro estive na Beauty Fair conhecendo varios lançamentos, também mostrei muita coisa no instagram.

O primeiro dia de feira confesso que esperava mais de algumas marcas, muita marca lança muito produto bacana, pede divulgação mas na hora de fornecer o material para trabalho nos entrega um produto antigo ou um sache, amostrinha enfim nos entrega algo que não dá para fazer um trabalho digno que é uma pena.

Nos outros dias eu selecionei melhor os estandes que iria visitar e foram dias mais produtivos. Marcas como Salon Line, Ruby Rose, Kiss NY, Vult, Zanphy e Ikesaki estavam com atendimento para blogs muito bom. O espaço da Salon Line estava lindo demais. Essas marcas entre outras nos forneceram press kits com lançamentos que é algo fundamental para que possamos testar as novidades e fazer uma divulgação bacana.

Muitas marcas fizeram agendamente prévio para visitar os estandes e outras agendamos no dia, isso deixa o espaço blog mais organizado porém há muita coisa para melhorar pois como sempre existem aquelas pessoas que só estão atrás dos "brindes" e  dão um jeitinho de entrar no espaço para conseguir os produtos e conseguem! Em uma fila para agendamento que só podia agendar quem tinha cartão de visita e perfil de blogueira no instagram uma pessoa na maior cara de pau pediu o meu cartão para agendar se passando por mim e é claro que não dei e também como não sou boba meu cartão tem minha foto #ficaadica. Mas isso vai ter em toda feira, espero que a cada ano as marcas reconheçam todas essas situações e melhorem o atendimento filtrando cada vez mais quem realmente é influenciador de quem não é;

Abaixo mostro umas fotinhas (muitas)que tirei e em breve vai ter vídeo mostrando tudo que recebi na feira.

Miss Frandy





Gati e Bacchi





Miss Lary





Kiss NY e Ruby Kiss










Belliz

Anita



DNA Italy



Lacre 21


Catherine Hill


 Zanphy



Até a próxima feira!

Comentários

Postagens mais visitadas

Veja também