23 APLICATIVOS ÚTEIS E NÃO TÃO ÚTEIS PARA CELULAR

Eu não sei vocês mas sempre estou instalando e desinstalando aplicativos no meu celular então hoje vou compartilhar aqueles que mais gosto que são úteis ou nem tanto.



1 - 99 Taxis/Uber

Eu entrei nessa onda de pedir carro por aplicativo há algum tempo e o primeiro app que você encontra no meu celular é o 99 taxis que geralmente é mais em conta que Uber., porém costuma demorar um pouquinho mais do que o concorrente para chegar, já cheguei a esperar 20 minutos pelo carro.Antes de pedir eu sempre vejo qual dos dois está mais barato.


2 - Add Watermark Free

Eu gosto desse aplicativo para adicionar texto como marca d'agua nas fotos, ou seja, quando você quer postar uma foto e escrever seu nome nela, com esse aplicativo você consegue escrever o texto que quiser e editar o tamanho, a letra, a transparência etc.



3 - Aliexpress

Se você nunca comprou no Aliexpress acredito que pelo menos já tenha ouvido falar, o app é muito pratico e geralmente quem instala e faz a primeira compra sempre ganha um descontinho. Eu já usei muito o aplicativo para compras, mas como dei uma parada acabei desinstalando.












4 - Boomerang


Esse é um aplicativo ótimo para quem gosta de gravar vídeos com essa função vai e volta, eu quase não utilizo então não é tão útil assim, mas o mantenho porque as vezes da vontade de brincar com ele rs.




5 - Google Chrome

Esse é o navegador que uso no celular, rápido e prático.







6 - CM Locker


Aplicativo super útil, ele bloqueia a tela  e após 5 tentativas de desbloqueio ele tira foto da pessoa que esta tentando desbloquear e manda para o seu email, possui diversas opções de bloqueio e também temas para o celular, papeis de parede, você pode selecionar sua cidade para receber informações do tempo, pode interromper processos que consomem mais bateria mesmo sem desbloquear a tela entre outras funcionalidades.







7 - Followers Insight/Follow Cop

Este são os app para os curiosos de plantão que assim como eu que gostam de saber quem deixou de te seguir e te bloqueou no Instagram. Atualmente tenho instalado o follow cop.









8 - Ifood



Bem como os aplicativos para pedir carro, também sou adepta aos aplicativos para pedir comida. Gosto do Ifood porque o frete geralmente é mais em conta que seu concorrente UberEats que custa R$ 7,00 fixo e também tem o fato que de não há UberEats na região que moro.














9 - Instagram

Meu app preferido depois do Youtube é claro.












10 - Kika Emoji Keyboard Pro

App para quem gosta de emojis, para customizar a aparência do teclado do seu smartphone na hora da digitação












11 - Layout


Esse é o aplicativo simples e muito bom para fazer layouts com suas fotos e compartilhar nas redes sociais.














12 - LogoPit Plus/Logo Maker APP

Aplicativo útil para quem precisa criar logos, imagens em png/fundo transparente, capa para facebook, twitter, youtube, instagram, enfim é só usar a criatividade.


13 - Evernote

Meu atual bloco de notas

14 - Facebook

Não tem como não ter esse aplicativo.


15 - Gerenciador de Arquivos

App muito bom para organizar, limpar, gerenciar os arquivos do seu celular.



16 - Gravador de Voz

Uso muito para narrar alguns vídeos.

17 - Ingresso Rápido

Para quem gosta de shows e teatros esse aplicativo é bem legal para ter seus ingressos sempre a mão.

18 - Picpay

App para pagamentos e recebimentos, no caso eu utilizo como forma de pagamento para aqueles que desejam pagar a assessoria via cartão de crédito, basta cadastrar o cartão no aplicativo, encontrar meu usuario e transferir o valor.


19 - Regrann

Essa pp utilizo para repostar uma foto do instagram, salvar e compartilhar links.

20 - Spotify

Porque não pode faltar uma musiquinha, e sim sou premium porque não suporto aqueles comerciais.

21 - Wisecash

De todos os apps de controle financeiro este é que mais me atendeu, super prático. Uso diariamente.




22 - Youtube/YT Studio

Não pode faltar não é mesmo?, para quem não conhece o aplicativo youtube studio é para você gerenciar seus vídeos.


23 - Myfitnesspal

Indico esse app para quem quer controlar sua alimentação, já testei vários e esse sempre foi o melhor para mim, utilizei por anos e emagreci. Hoje não tenho instalado pois não tenho mais paciencia de ficar preenchendo os dados, afinal depois de tanto tempo usando aprendi sobre as porcentagens que devo comer etc...

Ainda uso outros aplicativos que de banco que aqueles que já vem instalado de fabrica.

Atualmente não tenho nenhum joguinho, como uso o celular profissionalmente busco sempre deixá-lo menos carregado de aplicativos e coisas que podem travá-lo. Mas antigamente amava Plants X Zombies e Candy Crush.

E você quais são seus apps preferedos?



Comentários

Postagens mais visitadas

Veja também