SÉRUM PRIMER MAX LOVE


Hoje quero falar sobre o Sérum Primer da Max Love.

Por muitos anos eu usei a solução diurna e notura da Mary Kay, que ate então não existia esses séruns que hoje encontramos por um valor bem em conta.

A dupla solução diurna e notura da Mary Kay custa R$ 160,00 no site da marca, porém sempre pagava mais barato pois comprava no Mercado Livre e nunca me arrependi, são realmente eficazes e cumprem o que promete.

Porém este ano de 2018 a Ruby Rose lançou seu sérum para pele oleosa e para pele seca e eu me surpreendi pois basicamente tem a mesma função das soluções da Mary Kay, só não tem filtro solar.

E depois pude conhecer o sérum da Max Love e estou amando, ou seja, não vou mais comprar os da Mary Kay. Estes séruns custam em torno de R$ 14,00 cada e até então eu não havia encontrado algo mais em conta para substituir os da Mary Kay e agora encontrei.

O Sérum Primer antioleosidade Oil Free da Max Love regula a oleosidade, reduz o ressecamento, possui pró vitamina B5 e colágeno. Indicado para o uso diurno. Sua textura é leve e fragância marcante, de cor transparente.


Quando eu vou sair e o dia está quente eu sempre uso o sérum antioleosidade e a noite sempre uso o hidratante, porém se o dia está frio é o hidratante que eu uso, minha pele acaba sendo mais seca do que oleosa, como gosto de sempre ter estes dois tipos de produto eu uso conforme sinto necessidade, porém você não precisa ter os dois, se sua pele é mais oleosa ou mais seca você pode comprar aquele que melhor te atenderá.

O Sérum Primer Hidrantante Oil Free possui pró vitamina B5 e colágeno. Hidrata sem deixar a pele oleosa. Com textura um pouco mais densa, de cor branca e fragância agradável.


Eu uso diariamente toda manhã, noite e após banho. Sempre limpo a pele, aplico o sérum, o hidratante redutor de linhas de expressão de Mary Kay e se for fazer maquiagem aplico primer após o sérum. Pode parecer muita coisa mas com o tempo a gente super se acostuma e sente muita falta quando não faz esse procedimento e você sente literamente na pele que vale a pena.



Comentários

Postagens mais visitadas

Veja também