PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE A ASSESSORIA


1 - Como funciona a assessoria?
Para saber como funciona a assessoria clique neste link. Nele tem todas as informações incluindo os valores.

2 - Como faço para escolher as bijuterias?
Você vai no instagram @assessorialuamara, não precisa ter conta só acessar o link. Escolhe as fotos e envia com a quantidade desejada (As fotos também estão na pagina do facebook Assessoria Lu Amara). As fotos que estão no instagram são de peças já compradas na assessoria, portanto a foto escolhida é apenas para ter uma base do tipo de peça que você quer, pois não há como encontrar exatamente o mesmo modelo. Não há necessidade de circular os modelos que deseja pois não serão encontradas por se tratar de lojas que vendem em atacado. A mercadoria que tem hoje pode não ter mais amanhã. Portanto você enviará a foto da seguinte forma: Exemplo: foto de brinco botão e embaixo escrever a quantidade, foto de brinco grande e embaixo escrever a quantidade assim por diante, desta forma saberei que você quer tantos brincos botões de tal valor, tantos brincos grandes de tal valor e na hora escolherei os peças. Você também poderá escrever suas preferencias como: prefiro cores neutras, prefiro peças coloridas, prefiro peças mais leves etc. Caso você envie alguma foto e no dia a loja estava fechada ou a peça havia se esgotado comprarei outra similar no lugar. Pode enviar prints dos meus vídeos do youtube também.

3 -  Onde fica sua loja?
Assessoria Lu Amara não é uma loja, é um serviço de ir até as lojas, comprar e enviar, com isso é cobrado uma taxa de serviço + mercadoria + frete.

4 - O frete é grátis?
Não existe frete grátis independente do valor da compra. Quanto maior o valor da compra maior será o valor do frete.

5 - Qual garantia de recebimento das peças?
No fechamento faremos um contrato de prestação de serviço além de que você pode me seguir em várias redes sociais e participar do grupo do whatsapp.

6 - Tem grupo do whatsapp?
Sim, há 4 grupos de espera onde é passado as informações sobre a assessoria e regras para ser transferido para o grupo principal. Nos grupos não é enviado nenhuma foto de produto, as fotos estão nas redes sociais. No link da pergunta 1 tem os links dos grupos.

7 - Tem referência?
No grupo principal tem pessoas que já fecharam a assessoria e você pode conversar com elas. O grupo serve para isso, para compartilhar as compras, troca de idéias, envio de recados e sorteios. 

6 - Compra acessórios para celular/calçados/réplicas/artigos decorativos/artigos para casa/cabelo humano/artigos de papelaria/fantasia/enxoval?
Estes itens não fazem parte da assessoria.

7 - Qual forma de pagamento?
Depósito/transferência/ted/doc Itaú ou Caixa, Cartão pelo aplicativo pic pay com acréscimo de 2%, e boleto bancário. O pagamento é antecipado, o agendamento da compra é feito após o envio do comprovante de pagamento.

8- Minha mercadoria está separada na loja, você retira?
Valores especiais para retirada de mercadorias já separadas nas lojas. Consulte-nos.

9 - Faz vídeo em tempo real ou envia fotos para escolha das peças?
Não.

10 - Como fico sabendo o valor do frete?
Enviando o valor do pedido, tipo de mercadoria e cep.

11 -  Envia para todo o Brasil?
Sim, por correios. Enviamos também para fora do Brasil, faça seu orçamento.

12 - Envia por onibus de excursão/transportadora?
Sim, há taxa de R$ 50,00 para entregar em excursão. Aceitamos coleta da transportadora em nosso endereço. Caso você tenha uma transportadora de confiança basta solicitar a coleta.

13 - Quanto tempo demora para eu receber a mercadoria?
Há uma agenda que é enviada por whatsapp, geralmente a compra é feita na semana seguinte ao pagamento e os envios são feitos uma vez por semana.

14 - Como faço para comprar roupa?
É necessário o envio do nome das lojas que deseja que as roupas sejam compradas, se você não conheçe as lojas você pode pequisar no youtube. Você tira prints das peças, passa o nome das lojas, até 3 endereços, e o valor tudo certinho. Há 99% de chance de chegar na loja e não ter as peças escolhidas portanto sempre compro peças similares.

15 - Como faço para comprar óculos/relógios/lingerie?
Há varios videos no youtube Dicas da Lu Amara mostrando os óculos, relógios e lingerie. Há também as fotos no instagram. Para óculos e relogios você manda as fotos do tipo que deseja, valor das peças e quantidade para eu me basear e para lingerie você me envia tamanho e quantidade, pode também enviar cor de preferencia. De resto eu escolho.

16  - Depois de comprado você envia foto  do que comprou?
Não, pois se for tirar foto de tudo que é comprado para enviar para todos que fecharam a assessoria não cumpriria o prazo de envio.

17 - Você acompanha nas compras?
Sim, também há assessoria de guia em compras onde levo até as lojas que costumo comprar. Para saber mais veja o link na pergunta 1.

18 - Algumas peças chegaram com defeito e agora?
Isso é uma dos itens que consta no contrato, as peças são conferidas, embaladas e se for notado algum defeito é trocado  por conta da assessora uma vez que as lojas não trocam peças, porém devido ao transporte pode ocorrer avarias, como oxidação das peças, soltar alguma pedrinha, algum tipo de amassado e tendo consciência disso não há como trocar as peças depois de enviado, a assessoria não se responsabiliza por estes danos. Somos apenas um intermediário para aquisição das mesmas.

19 - Qual a qual o valor minimo de compras?
Temos uma tabela de minimo para cada tipo de mercadoria, solicite pelo whatsapp.

20 - Emite nota fiscal?
A maioria das lojas não emitem nota, e as que emitem geralmente o valor da nota é 10% do valor da compra. Por isso que as peças são baratas . Caso precise de nota avisar com antecedencia para vermos o que pode ser feito. Veja se na sua região a receita federal costuma barrar as mercadorias, já nos correios na ausência de nota é feito uma declaração de contéudo.

21 - Qual horario de atendimento?
De seg a sex das 18h as 22h via whatsapp. Não atendemos ligações. Durante o dia estamos em compra ou editando vídeo, gravando vídeo etc, sendo assim pode deixar mensagem e a mesma será respondida em nosso horário comercial. O fato de estarmos online não significa que estamos em atendimento, o atendimento é somente no horário estabelecido.

22 - Preciso da mercadoria com urgência como faço?
Temos uma agenda a cumprir, você pode acionar uma transportadora para entregar mais rápido ou escolher envio via sedex, porém não adiantamos compras, seguimos a risca nossa agenda.

23 - Minha mercadoria foi extraviada nos correios e agora?
Não se preocupe, toda mercadoria enviada por correio é enviada com seguro, em caso de extravio o valor da compra será ressarcido pelos correios.

24 - Compra réplica?
Não, não compramos nenhum tipo de replica. Os relogios e óculos que compramos não possuem marca impressa.

25 -  Quais são os valores da assessoria?
No link da pergunta 1 tem os valores, ou solicite a tabela de valores pelo whatsapp.

25 - Não dá para baixar o seu valor? É muito caro!
Faça as contas quanto você gastaria para vir a SP fazer compras? Transporte ida e volta, alimentação, estadia se for o caso, tempo procurando as lojas, esforço físico. Faça as contas e veja se o serviço de assessoria é realmente caro. Se for basta vir a SP pessoalmente e fazer suas compras.

As compras são realizadas com amor e carinho, fazemos com excelência e dedicação. Sendo uma pessoa pública zelo pela minha reputação.

Me siga nas redes sociais
Para ver fotos das peças
Instagram @assessorialuamara
Facebook Assessoria Lu Amara

Siga também
Instagram @dicasluamara
Facebook Dicas Lu Amara



Comentários

Postagens mais visitadas