LINHA DE FINALIZADRES PARA CACHOS SEDUCTION SPECIALITÉ


Seduction Professional lança sua linha de finalizadores para Cachos. São 4 potões de 800ml para nós cacheadas pirarmos!

A Seduction é da Eico marca que admiro e uso há muito tempo, muito antes de ser blogueira já usava Eico, fato curioso pois fui em uma perfumaria comprar ativador de cachos e a Eico havia acabado de ser lançada no mercado e havia um representante da marca na loja que me apresentou e me deu um finalizador. Ao chegar em casa testei e me apaixonei na semana seguinte voltei lá para comprar a linha completa, por muito tempo só usei Eico.

A Seduction veio para nos oferecer produtos com melhor preço benefício. Produtos para a família inteira com o melhor preço e ótima qualidade.

A linha nutritivo specialité conta com Ativador de Cachos, Umidificador de Cachos, Creme para Pentear Multifuncional Teen, e Creme para Pentear Multifuncional.

Toda a linha não é testada em animais e não possui componentes de origem animal. Suas embalagens são modernas, bem coloridas, e todos possui fragrâncias maravilhosas.

O Ativador de Cachos Nutritivo para cabelos, ondulados, cacheados, crespos e volumosos possui manteiga de karité, óleo de coco, óleo de rícino, óleo de semente de uva, extrato de babosa e extrato de amêndoa. Memoriza e define seus cachos, não deixa seus cabelos ressecados, controla o frizz, dá brilho extremo, protege termicamente, possui filtro solar e seu day after fica maravilhoso.

Todos os produtos são livres de parabenos, petrolatos, corante e não possui sal.

O Umidificador de cachos nutritivo, ondulados, cacheados, crespos e volumosos possui manteiga de karité, óleo de jojoba, extrato de avelã, extrato de babosa e d-pantenol, Controla o volume, não resseca os fios, controla o frizz, dá brilho extremo, protege termicamente, possui filtro solar e seu day after fica maravilhoso.

Já os Multifuncionais podem ser utilizados por pessoas com cabelos lisos, crianças e adolescentes. 

O Creme para pentear nutritivo multifuncional Teen para cabelos lisos, ondulados, cacheados, crespos e volumosos contém manteiga de karité, extrato de babosa, extrato de blueberry, extrato de algodão, extrato de camomila, extrato de calêndula e óleo de coco. Proporciona super nutrição, brilho extremo, contém filtro solar, não resseca, desembaraça facilmente, protege termicamente e controla o frizz. Crianças a partir de 3 anos pode utilizar.

O Creme para pentear nutritivo multifuncional da embalgem roxa para cabelos lisos, ondulados, cacheados, crespos e volumosos possui manteiga de karité, colágeno hidrolisado, óleo de coco, óleo de oliva, extrato de babosa, e óleo de linhaça. Ele super desembaraça, super hidrata, não resseca, dá brilho extremo, protege termicamente, possui filtro solar e controle frizz.

Testei todos e posso acrescentar que todos deixam os fios leves, mesmo no day after, não pesa!
Não fica aquele aspecto de cabelo molhado, os fios ficam solto e brilhosos e o cheiro ahhhh dá vontade de ficar cheirando os cabelos o dia todo!

Eles já são meus companheiros diários e serão por um bom tempo pois rende. 

Para usar você aplica uma pequena quantidade nos cabelos limpos e úmidos mecha por mecha amassando os fios para ativação dos cachos.

Você encontra para comprar no site da Ikesaki cada potão por R$ 20,30. Super barato!





Comentários

Postagens mais visitadas

Veja também