SHAMPOO E CONDICIONADOR VEGANO GOTA DOURADA


Estamos vivendo uma época onde está havendo muita conscientização a respeito de maus tratos a animais e com isso muitas marcas estão aderindo a formulações veganas onde há não há nenhum traço de ingredientes de origem animal desde sua fórmula até a embalagem e isso é louvável.

A Gota Dourada aderiu a este movimento e eu testei o shampoo e condicionador Vegano e gostei muito. Com fragrância suave e formulação leve deixou meus fios limpos e soltos. É possível perceber a leveza dos fios na hora da finalização. Para todos os tipos de cabelos promete hidratação e brilho e posso dizer que sim cumpre o que promete e você pode usar diariamente.. Em sua fórmula contém óleo de abacate  que hidrata e restaura e maracujá que protege  e deixa seus cabelos saudáveis.

O shampoo não possui sal, é transparente e a aplicação é simples: aplique nos cabelos molhados massageie por 2 minutos e enxágue.
O único ponto é que eu achei a embalagem pouco resistente, é claro que as embalagens não são anti queda mas eu sou o tipo de pessoa mega desastrada que tudo que pego cai da mão e o shampoo escorregou, caiu e a embalagem se partiu ao meio e precisei transferir o produto que sobrou para outra embalagem. #umapena.

O condicionador maravilhoso, levinho, com a coloração branca desembaraçou com muita facilidade os fios durante a lavagem. Após lavar com o shampoo só aplicar o condicionador e massagear por 2 minutos.

A finalização eu faço com produtos de outras marcas pois não tenho nenhum finalizador da Gota Dourada.

Mesmo assim veja como ficou:


Você pode comprar essa duplinha no site da marca por R$ 19,40 o kit com 340ml cada. Muito barato!
Para comprar clique aqui




Comentários

Postagens mais visitadas

Veja também