ONDE COMPRAR SEMI JÓIAS E FOLHEADOS COM GARANTIA DE 1 ANO?


Recentemente conheci uma linda loja que vende bijuterias, folheados e semi jóias. As peças são lindíssimas e de extremo bom gosto, ideal para você que deseja aquela joia que durará uma vida, aquela acessório para aquele evento especial, enfim, vale a pena conhecer!


A loja é a Immanuel Semi Jóias  localizada em Santo André no Atrium Shopping Avenida Giovanni Battista Pirelli n 155 loja 134 Vila Homero Thon. Na Immanuel você encontrará folheados e semi jóias com garantia de 1 ano, parcelamento em 10x acima de R$ 50,00 e desconto de 20% avisando que conheceu a loja pela Lu Amara. As peças são exclusivas feitas por designers e as semi jóias possuem 5 camadas de ouro e prata.


As bijuterias são para pessoas com personalidade. Peças trabalhadas, cheias de detalhes para você arrasar. Os valores das peças são variadas, no vídeo de tour pela loja você poderá conhecer mais a loja.








O shopping é super tranquilo, ideal para você que gosta de comprar com conforto e comodidade. Se você é da região do ABC ou se você mora em outra região mas gosta de conhecer lugares e lojas novas, ir ao cinema, fazer aquele programinha diferente te convido a visitar a loja. Tenho certeza que você vai amar!

Entre em contato com a loja!
Kelly
11 947868443
Envia para todo o Brasil!

Confira o tour pela loja!



Comentários

Postagens mais visitadas

Veja também