NOVO KIT TIMEWISE 3D DA MARY KAY



Em 2015 eu comecei a usar os produtos da Mary Kay, comprei vários e o que mais amei o foi o kit TimeWise. Antes minha pele era bem ressecada e após o uso dos produtos ficou super macia. Usei por muito tempo até que me tornei blogueira e comecei a testar outros produtos. Esse kit é aquele que muita gente conhece ou já ouviu falar que contém creme de limpeza 3 em 1, hidratante redutor de linha de expressão, solução diurna e noturna e sabemos que não é nada barato, por isso que eu sempre comprei pelo mercado livre que sai bem mais em conta.

Pois bem, recentemente descobri que há um novo kit que é o Sistema Timewise 3D e como está frio em São Paulo e minha pele começou a ficar ressecada decidi comprar esse kit para pele normal a seca mas também tem para pele mista a oleosa

Contém:

Gel de Limpeza 4 em 1


Remove as impurezas, esfolia, tonifica e deixa a pele com um brilho natural renovado. Essa etapa prepara a pele para as demais. Você pode usar duas vezes ao dia manhã e noite,  Eu prefiro usar no banho.


Creme Diurno com FPS30


Hidrata por 12 horas, protege dos raios UVA/UVB, firma a pele, melhora a aparência das linhas finas e rugas, contém extrato de figueira da Índia que ajuda a manter a barreira de hidratação natural da pele.


Creme Noturno


Re-energiza e realça o brilho natural, minimiza a aparência das linhas finas e rugas, firma a pele. Deixa sua pele renovada e descansada, hidrata por 12 horas, contém extrato de damasco japonês um poderoso antioxidante que trabalha em harmonia com o colágeno natural da pele.


Creme para área dos olhos


Suaviza olheiras, linhas e rugas, hidrata e renova a pele por 12 horas.


Todo esse kit reduz as linhas de expressão portanto não é necessário um creme só para isso como no kit antigo.
A nova embalagem está linda e moderna, fragrância suave que eu A-M-E-I e você pode comprar os itens separadamente se preferir.  

E o kit vem com uma sacolinha fofa.

O Sistema 3D defende contra os radicais livres que aceleram os sinais da pele, através dos múltiplos benefícios antioxidantes. detém o aspecto do envelhecimento precoce da pele com proteção UVA/UVA, devolve melhoria visível de múltiplos sinais da pele em 4 semanas. *Resultados
baseados em um estudo clínico independente em que 62 mulheres usaram o kit timewise 3D 2 vezes ao dia.

Quem quiser comprar pelo mercado livre vou deixar o link do vendedor aqui que me enviou tudo certinho. Os valores são elevados, comprando por consultoras Mary Kay sai por R$ 299,00, pelo mercado livre R$ 189,00 porém vale super a pena para quem busca qualidade. 

Esse post não é publi, eu comprei amei e estou indicando.


Comentários

Postagens mais visitadas

Veja também