CONHEÇA A LINHA DE MAQUIAGEM AMAKHA PARIS

 

Recentemente recebi da Amakha Paris a recém lançada linha de produtos do portfólio de maquiagem DB Denise Bortoletto Make com dois produtos inéditos.

Eu não conhecia a marca então gostei muito de testá-la!

Começando pelas bases. Recebi duas cores a Snow que ficou clara e a Honey que ainda não é meu tom mas dá para usar. A textura achei um pouca grossa um pouco dificil de espalhar como é matte seca rápido, e em alguns pontos acumula. Apesar de ser alta cobertura, considerei de média cobertura. Possui vitamina E e miniporyl que reduz os poros.

O corretivo também recebi duas cores Snow e Sand. Snow ficou praticamente branco e sand ficou melhor. Diz ser de alta cobertura porém testando considerei baixa para média. Sua fórmula promove hidratação pois possui ácido hialurônico, vitamina A e E e pantenol. 

E também recebi um batom nude matte na cor Discreta. Para o meu tom de pele ficou bem discreta mesmo, ele é bem sequinho e confortável.



O que eu mais gostei foi do pó compacto cor bege que é lançamento. Esse pó possui FPS 50 é um dos únicos do mercado com proteção UVA e UVB. Não é grosso e possui uma ótima cobertura e acabamento. A combinação da base com o pó ficou muito bom, o único ponto é que esfarela bastante.


Gostei muito também do iluminador cor Cristal Pearl, suave na medida certa.


A máscara de cílios efeito cílios postiços é meu segundo item preferido após o pó. Não acumula, é vegano, suas cerdas curtas facilita a aplicação e contém vitamina E. Adorei!


E por fim o outro lançamento é o demaquilante bifásico que remove a maquiagem sem esforço. Sua fórmula possui elementos que regulam e preservam o pH da pele. 


Todos os produtos são livres de parabenos e para saber mais visite o site clicando aqui e siga o perfil no instagram @amakhaparis

Para me ver testando os produtos vá nos destaques recebidos do meu perfil no instagram @dicasluamara




















Comentários

Postagens mais visitadas

Veja também