CREMINHO DA HORA - PLANCTON PROFESSIONAL


De cara já digo que amei o nome desse creme "Creminho da Hora" e realmente não há outra expressão a não ser dizer que realmente é um creme "da hora".

Custando apenas R$ 29,90 o pote com 250g promete hidratação profunda em apenas 3 minutos. Suaviza os fios, deixando-os super sedosos, macios e com brilho. Possui óleo de maracujá e manga, ricos em vitaminas A, C e complexo B, além de possuir minerais recuperando os fios agredidos pela química. 

Eu ganhei uma amostrinha e fui testá-la. Eu já postei aqui no blog a resenha do creme Detox da Plancton Professional que super indico veja aqui


Acredite se quiser mas esse potinho rendeu e foi possível fazer duas aplicações.

Ele possui um efeito teia


A forma de usar é super fácil: lave os cabelos e com eles úmidos aplique mecha por mecha e deixe descansar por 3 a 10 minutos. Eu deixei 10 minutos. Finalize como de costume. Eu finalizei com condicionador e meu creme de pentear.

A prova real foi no day after, pois no dia sempre fica maravilhoso não é mesmo?

Apesar do Creminho da Hora ser um creme restaurador para cabelos totalmente danificados e meus cabelos não serem tão danificados assim, pois tenho uma rotina de cuidados capilares, notei uma grande diferença na maciez. Meu cabelos ficaram muitos sedosos no day after e dava vontade de ficar apertando rsrs.



Então é claro que super indico e você pode comprá-lo clicando aqui

Comentários

Postagens mais visitadas

Veja também