SANTA BOMBA ÈLEVÉ

Èlevé está no mercado desde 2010 e possui uma linha inspiradora de tratamentos e lavatórios, visando o bem-estar para homens e mulheres, em toda sua diversidade. Com fórmulas exclusivas e atua constantemente em pesquisas e desenvolvimento de produtos eficazes e saudáveis.

Eu não conhecia a marca e pude testar o kit de fortalecimento e crescimento Santa Bomba!


Esse kit contém 1 litro de shampoo e máscara líquida para todos os tipos de cabelos. É uma explosão de vitaminas para auxiliar no combate da queda e no fortalecimento das fibras capilares. Sua fórmula faz com que os ativos tenham ação de dentro para fora, mantendo os fios saudáveis, brilhosos e com mais volume além de estimular o crescimento de novos fios.
Contém ativos como biotina, que é associado com a queratina que proporciona crescimento e fortalecimento aos fios. Óleo de café verde, é um poderoso antioxidante por conter quantidades elevada de ácidos graxos e fitoesteróis (grupo de esteróis naturalmente presentes nas plantas), que são responsáveis pela alta umectação doando brilho, hidratação e condicionamento aos cabelos.
Não possui parabenos, sal. PH do shampoo 4,5 - 5,5. PH da máscara líquida 3,5 - 4,5. Pode ser usado diariamente.

Shampoo


Máscara Líquida

Foi a primeira vez que experimentei máscara líquida, apesar de sempre acostumada com máscaras mais consistentes gostei do resultado. Na verdade o resultado é bem semelhante às máscaras que estamos acostumadas a usar.
Tanto o shampoo quanto à máscara possui aroma suave, bem gostosinho mesmo e o que me chamou atenção no resultado foi a leveza dos fios e o volume sem frizz que proporcionou.



Antes e depois da secagem.

Eu já estou usando produto para crescer cabelos e já falei disso aqui no blog para ler o post clique aqui, ainda assim continuarei utilizando o Santa Bomba! para crescer e fortalecer ainda mais.
O kit você encontra em perfumarias custando em média R$ 40,00, para litrão do produto é um ótimo custo beneficio.


Comentários

Postagens mais visitadas

Veja também