LINHA DA HORA PLANCTON PROFISSIONAL


Eu já havia postado aqui no blog a resenha do Creminho da Hora da Plancton Profissional se não viu clique aqui e agora recebi os demais itens da linha o Shampoo, Condicionador, Umidificador, Reparador de Pontas e a versão full do creminho.

É claro que amei!

Eu já havia amado o creminho e os outros itens não ficam para trás. A começar pela embalagem colorida que para quem é visual enlouquece. A fragância é maravilhosa e o uso da linha completa deixa os cabelos maravilhosos.

O shampoo tem ação mega reconstrutora, limpa suavemente. hidrata os fios e diminui o frizz. Não possui sal petrolato, parabenos e parafina. Seu cabelo fica muito mais nutrido com brilho e com vida. Possui extrato de maracujá e manga. Ao aplicar o produto massageie suavemente com as pontas dos dedos, enxágue e repita a operação deixando agir por 1 minuto e em seguida enxágue.


O condicionador possui ação nutritiva e avançada, proteínas e vitamina E. Com as mesmas características dos shampoo deixa seu cabelo mais nutrido com brilho e vida. Após o uso do shampoo aplique o condicionador e deixe agir por 2 minutos e enxágue bem.


O umidificador tem ação nutritiva para cabelo ondulado, cacheado e crespo. Seus cabelos muito mais cacheado com o máximo de definição. O shampoo e conficionador possui 250 ml já o umidicador 300 ml. Sem enxágue.

O reparador de pontas possui um tratamento super eficaz que age suavizando os fios, deixando os cabelos super sedosos , macios e com brilho.

Já o creminho da hora você confere a resenha clicando aqui.

Eu sou fã e super recomendo a Plancton Profissional. Confira também a resenha do Banho de Verniz clicando aqui.


Comentários

Postagens mais visitadas

Veja também